Após morte de PM, Abaetetuba registra cinco assassinatos

Após o homicídio do cabo Sérgio Augusto Margalho, em Abaetetuba, na tarde desta terça-feira (7), outras mortes e tentativas de assassinato foram registradas no município do nordeste paraense. No total, cinco pessoas morreram e quatro foram baleadas. Nesta quarta-feira (8), a Polícia Civil informou que já investiga os casos e ressalta que ainda é precipitado afirmar que exista ligação entre os crimes e a morte do policial militar. Os homicídios foram registrados entre 21h30 e 23h25 de ontem, em diferentes bairros.

As vítimas foram identificadas como Leonel Correa Santos, conhecido como Besourão; Meick Cardoso Silva, chamado de Milk Shake; Luís Carlos Oliveira de Lima, apelidado de “Buck”; Gleydson Diego Nery Silveira e Reinaldo Quaresma Silva, que era conhecido como “Rei”. Populares prestaram socorro a Gleydson e Reinaldo, mas as vítimas morreram no hospital.

Além das mortes, Gracilda Nunes Farias, João Cláudio Correa Macedo, Valter Soares Carvalho e Vagner Monteiro da Silva também foram baleados. As vítimas estão internadas no Hospital Metropolitano de Belém.

Segundo a Polícia Civil, uma equipe da Divisão de Homicídios de Belém foi deslocada para o município para reforçar as investigações.

Fonte: ORM News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *