Notícias da OAB Ed. 1132

Advogados Ubirajara Filho e Alberto Campos

OAB SUBSEÇÃO SANTARÉM REALIZA PALESTRA NO AUDITÓRIO DA FIT/UNAMA

Na próxima segunda-feira (13) o curso de Direito da FIT/UNAMA sediará a palestra “Valorização do Advogado e as Prerrogativas Profissionais”. Realizada pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) subseção Santarém PA, o encontro ocorre a partir das 14h30 no auditório central. Tendo como palestrantes: Alberto Antônio de Albuquerque Campos – Presidente da OAB Seção do Pará; Jader Kahwage David – Vice-Presidente da OAB Seção do Pará; Eduardo Imbiriba de Castro – Secretário-Geral da OAB Seção do Pará e Ubirajara Bentes de Souza Filho – Presidente da OAB Subseção de Santarém.

A palestra debaterá vários pontos relacionados às prerrogativas inerentes à profissão, necessárias para salvaguardar e de prover as condições para que os advogados consigam defender os interesses de toda a sociedade, e de cada cidadão, da melhor forma possível.

Segundo o coordenador do curso de Direito da FIT/UNAMA, Peter Hager, o encontro servirá para promover o diálogo e o debate sobre vários pontos inerentes à valorização do advogado nos mais diversos setores e ramos que tem atuação. “Considerando que advocacia é uma função/atividade essencial à administração da Justiça, precisando de todos os meios de trabalho de forma correta e adequada para desenvolver esse mister”, ressalta o docente.

PRESIDENTE DO TJPA REUNIU EM SANTARÉM

 O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Pará. Desembargador Ricardo Ferreira Nunes, esteve em Santarém nesta quinta-feira (09), quando se reuniu no auditório “Armando Homem Cavalcanti”, na sede da Subseção da Ordem, às 10 horas, com diretores, conselheiros subsecionais, integrantes de comissões, advogados e advogadas. O presidente do TJPA foi recebido pelo presidente da Subseção da OAB Santarém, Dr. Ubirajara Bentes Filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *