Ultraleve cai sobre residência deixando um morto e vários feridos

Pelo menos 7 pessoas ficaram feridas depois que um Ultraleve caiu sobre uma residência localizada na Rua Jerusalém, no bairro do Maracanã. De acordo com relatos, era por volta de 18h quando aeronave despencou de uma altura de pelo menos 50 metros.

Comunicado via NIOP, diversas viaturas do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, bem como ambulância do Samu foram até o local do ocorrido. Os feridos foram encaminhados para o Pronto Socorro Municipal.

Jocélio foi a vítima fatal do grave acidente.

Atualização: Infelizmente o acidente deixou uma pessoa morta. Trata-se de Jucélio Aguiar Fontenele, de 34 anos, que pilotava a aeronave, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no Pronto Socorro Municipal (PSM).

De acordo com nota divulgada pelo PSM, outras quatro pessoas continuam internadas. Raimundo Raildo Campos Castro, de 43 anos, entrou às 18h36 na unidade de saúde. Jeane Maria Vieira, de 41 anos, entrou às 18h38. Ambos passam por exames e estão em observação na sala de sutura.

Geanderson Rodrigues Batista, de 18 anos, entrou na unidade às 18h40. O paciente está no setor de reanimação. Ney Júlio Azulai, de 70 anos, entrou às 18h41 e aguarda para realizar uma tomografia computadorizada.

RG 15 / O Impacto

Um comentário em “Ultraleve cai sobre residência deixando um morto e vários feridos

  • 9 de fevereiro de 2017 em 21:53
    Permalink

    Pela foto, não era tão “ultraleve” !

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *