Presidente da OAB Pará realiza palestra em Santarém

Alberto Campos participará da inauguração da sala “Dr. Ignácio Ubirajara Bentes de Souza” na nova sede da Justiça Federal em Santarém.

Novo prédio da Justiça Federal de Santarém será inaugurado nesta segunda-feira

Será nesta segunda-feira (13) a Assembléia Geral dos Advogados, às 10h, no auditório ‘Dr. Armando Homem Cavalcanti’ da Subseção de Santarém. Pauta: prestação de contas e conjuntura atual. “Venha ouvir, conversar reivindicar e apresentar sugestões e pautas de trabalho. Ajude-nos a melhorar e a prestar melhores serviços à Advocacia santarena e regional”, disse o presidente Ubirajara Bentes Filho.

Também haverá a palestra “OAB: valorização e prerrogativas profissionais”, no auditório da FIT/ UNAMA, às 14h30, ministrada pelo presidente da OAB-PA, Alberto Antonio Campos; vice-presidente, Jader Kawhage;  secretário-geral, Eduardo Imbiriba, e pelo presidente da OAB Subseção de Santarém, Ubirajara Bentes de Souza Filho.

Haverá, também, a inauguração da sala da OAB de apoio aos Advogados ‘Dr. Ignácio Ubirajara Bentes de Souza’, na nova  sede da Justiça Federal em Santarém, às 17h30.

Em todos esses eventos haverá a participação especial, do presidente da Seccional da OAB-PA, Alberto Antonio Campos; do vice-presidente, Jader Kawhage; e do secretário-geral, Eduardo Imbiriba.

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *