Colosso do Tapajós pronto para receber jogo da Copa do Brasil

São Raimundo e Fortaleza se enfrentam às 20:30 horas desta quarta-feira, em Santarém.

Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) e a empresa responsável pela manutenção do gramado do Colosso do Tapajós trabalharam por toda a manhã desta quarta-feira (15), para deixar o estádio em plenas condições para receber torcedores e times de futebol para o jogo entre São Raimundo x Fortaleza, válido pela primeira fase da Copa do Brasil 2017.

As equipes da Seminfra retiraram todo o excesso de água da chuva acumulado nas arquibancadas do anel superior e distribuíram lixeiras em todos os setores do estádio, para que os torcedores não precisem fazer grandes deslocamentos para depositar o lixo produzido durante a partida (descartáveis e embalagens de picolés, sorvetes, pipoca, dentre outros).

A empresa que cuida do gramado fez a pintura das linhas do retângulo do campo, marcação das linhas de escanteio, meio campo e área dos goleiros.

Apesar das fortes chuvas em Santarém, a drenagem do estádio tem se mostrado eficiente, sem formação de poças d’água no gramado.

INGRESSOS: As bilheterias do estádio pela Avenida Muiraquitã estão funcionando desde as 8h com vendas de ingressos para a partida marcada para as 20h30 desta quarta-feira (15). A entrada dos torcedores será liberada pelas portarias da Rua das Laranjeiras três horas e meia antes do início da partida.

Fonte: RG 1’5/O Impacto e Ascom/PMS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *