Projeto Saúde Alegria apresenta proposta para aproximação com Prefeitura de Santarém

Prefeito em exercício José Maria Tapajós reuniu com coordenadores do Projeto. 

Com o objetivo de promover uma aproximação entre as ações desenvolvidas pelo Projeto Saúde e Alegria e o poder público municipal foi realizada na tarde de terça-feira (14), uma reunião entre as lideranças da Organização Não Governamental e a Prefeitura de Santarém.

Durante a reunião os coordenadores do Projeto Saúde e Alegria apresentaram ao prefeito em exercício, José Maria Tapajós, o projeto Floresta Ativa que trabalha com várias cadeias produtivas, como: viveiros de mudas, produção de mel e a própria agricultura familiar. O programa Floresta Ativa atende 650 famílias dentro da Resex em uma área de 227,89 hectares em 55 comunidades.

O prefeito em exercício, José Maria Tapajós, reconheceu a importância de projetos como esse para o município de Santarém: “Nós necessitamos de projetos que tenham cuidado com o nosso meio ambiente, é necessário produzir, mas também é necessário preservar, e este é um projeto que nos agrada e que se encaixa tanto na nossa Secretaria de Agricultura quanto na Secretaria de Meio Ambiente”.

Para estreitar ainda mais a parceria, uma visita deve ser realizada ao local onde o projeto é desenvolvido, e deve contar com a presença do Prefeito Nélio Aguiar e Vice – prefeito José Maria Tapajós.

Fonte: RG 15/O Impacto e Martha Costa/PMS

Um comentário em “Projeto Saúde Alegria apresenta proposta para aproximação com Prefeitura de Santarém

  • 16 de fevereiro de 2017 em 10:47
    Permalink

    O Brasil principalmente a Amazonia está contaminada de ongs como estas carregadas de segundas intenções que não são boas para o povo de santarém.
    esta ong Saude alegria, teve em 2007 convenios fraudulentos com o incra na comunidade de lago grande. Esta ong teve enriquecimente ilicito as custas do povo, como a navio avaré doado para ela pelos ongueiros da olanda.
    O dono desta ong tem fazenda ilegal na flona tapajós, e dizem que é amiguinho da rede globo…. não de asas a estes crapulas que querem vender a amazonia e se dar bem…

    assistam isto e apavorem-se:::::::::

    https://www.youtube.com/watch?v=uT4tM-JyzkE
    https://www.youtube.com/watch?v=p_Cgy1sNeTc

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *