Agente do Detran é preso por estuprar criança

Um servidor do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran-PA) foi preso na madrugada de domingo (26), acusado de tentativa de estupro de uma criança de seis anos, no município de Cametá, região nordeste do estado.

Segundo informações apuradas pela Polícia Militar, João Batista Figueiredo Veiga, 45, morador de Belém, estava no município a trabalho. Durante o final do expediente de sábado (25), João teria ido beber com um grupo de pessoas em uma vila de casas, localizada na Travessa Campos Sales, bairro de São Benedito.

Testemunhas disseram aos agentes que João Batista estaria muito embriagado, quando desapareceu da confraternização. Após a demora, algumas pessoas começaram a procurá-lo. João foi  surpreendido em uma das casas, dentro do quarto com a criança.

Fuga e desespero

Após o flagrante, João Batista fugiu da vila, escondendo-se dentro de um veículo para não ser linchado pela população.

Quando a PM chegou ao local, ele decidiu se entregar e foi encaminhado para a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará em Cametá (Susipe).

João Batista passará a noite detido em Cametá, onde aguarda audiência de custódia nesta segunda-feira (27), que definirá seu futuro.

Fonte: Com informações de Márcio Mendes/RBATV Cametá

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *