Reforma da Previdência Social é tema de palestra na FIT/UNAMA

A Previdência Social é um seguro público que garante que a fonte de renda do trabalhador e de sua família seja mantida quando ele perde a capacidade de trabalhar por algum tempo

Considerando o aprimoramento do aprendizado dos acadêmicos, colaboradores e o público em geral, o curso de Direito das Faculdades Integradas do Tapajós (FIT/UNAMA) realizará no dia 08 de março às 19h, no auditório central, a palestra “ Reforma da Previdência e os efeitos das concessões de benefícios e aposentados”.

O objetivo é conscientizar a população sobre seus direitos e deveres, e quais os efeitos da reforma da previdência social no Brasil. O advogado Krishnamurti Santos, ministrará a palestra juntamente com o servidor público do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) Ricardo Vojta e o coordenador do curso de Direito da faculdade, Peter Hager.

Para Krishnamurti Santos, especialista em Seguridade Social e Cálculos Previdenciários, o tema aborda o reflexo dos efeitos gerados com a PEC 287/2016. “A ocasião será propícia para a sociedade civil e todos as pessoas que serão afetadas com a emenda, que se aprovada pelo Congresso Nacional, poderá gerar danos aos segurados e a nação brasileira”, afirma.

As inscrições estão sendo realizadas na sala das coordenações, Bloco A no valor de R$ 20,00 (vinte reais). Podem se inscrever acadêmicos de Direito, Serviço Social, estudantes de outros cursos e a população em geral. A FIT/UNAMA fica localizada na Rua Rosa Vermelha, 335 – Aeroporto Velho.

Fonte: RG 15/O Impacto e Lana Mota/FIT

Um comentário em “Reforma da Previdência Social é tema de palestra na FIT/UNAMA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *