Onda de assaltos toma conta da cidade de Itaituba

Na madrugada de sábado(11) bandidos arrombaram caixa eletrônico e levaram mais de 160 mil reais.

De acordo com informações, pelo menos cinco bandidos invadiram o Aeroporto de Itaituba, renderam o vigilante, e em pouco tempo conseguiram abrir com maçarico, dois caixa eletrônico.

Segundo relato do vigilante era por volta da 00h, quando o mesmo havia sido amarrado e trancado no banheiro por cinco elementos fortemente armados com fuzis e pistolas, todos encapuzados.

Além da Polícia Militar e Polícia Civil, uma equipe da Polícia Federal iniciou as investigações, e já estão em campo com objetivo de identificar e prender os acusados.

COMERCIANTES SÃO AS PRINCIPAIS VÍTIMAS: Ainda na manhã deste sábado, bandidos arrombaram duas lojas localizadas no centro comercial da cidade Dourada.

Era por volta de 5h deste sábado, quando a Polícia Militar foi acionada e constatou o arrombamento das lojas Multimarcas Variedades  de onde levaram vários objetos como relógios, joias e perfumes importados, prejuízo em torno de 200 mil reais. E ao lado, na Panificadora Pão de Ouro, os bandidos também arrombaram, e levaram vários objetos sendo: dois notebooks, computador com sistema de câmeras, uma TV de 42 polegadas e duas botijas de gás. De acordo com informações do proprietário da panificadora o circuito das câmeras foi danificado  e levado pelos bandidos.

INSEGURANÇA: O mês de março em Itaituba está marcado pelo alto índice de crimes, principalmente de furtos e roubos. Os bandidos cada vez mais audaciosos tocam o terror na cidade dourada. Além, de assaltos na rua, em plena luz do dia, onde objetos como celulares e joias são subtraídos de populares, também aumentou exponencialmente o número em que empresários são as vítimas.

RG 15 / O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *