Forte chuva causou prejuízos e transtornos para a população

A forte chuva que atingiu o município de Santarém deixou vários locais alagados. Tanto na área central da cidade, como nos bairros da periferia, os moradores passaram momentos difíceis.

No bairro da floresta, foram registrados diversos pontos críticos, até mesmo um trecho da Rodovia Santarém/Cuiabá chegou a ficar por várias horas debaixo d’água, trazendo perigo para os que se arriscavam em passar pelo trecho.

Conforme imagens de moradores do bairro do Santana, o trafego de veículos também ficou prejudicado na Avenida Dom Federico Costa, entre as travessas Tropical e Santos Dumont, cujo uma grande cratera se abriu.

Em plena Avenida Mendonça Furtado, no perímetro em frente ao Campus Amazônia da Ufopa, rapidamente formou-se um verdadeiro rio, e por pouco, um motociclista não perdeu sua motocicleta levada pela enxurrada.

Na Avenida Curuá-Una, o prejuízo foi contabilizado pelos comerciantes que possuem box no Mercado da Prainha, que cobram da prefeitura uma ação no sentido de evitar problemas futuros.

RG 15 / O Impacto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *