Dono de clínica odontológica morre em assalto, em Belém

Um homem identificado como Eoláio Carneiro da Silva, de 50 anos, morreu na tarde de quarta-feira (15), após um latrocínio, que é roubo seguido de morte, a um consultório odontológico, localizado na travessa Vileta, entre as avenidas Almirante Barroso e 25 de Setembro, no bairro do Marco, em Belém.

De acordo com informações de testemunhas, o assaltante já tinha ido ao consultório hoje pela manhã para pegar informações sobre tratamento odontológico. Porém, quando foi no início da tarde, ele voltou ao local e pediu as mesmas informações.

Desconfiando do homem, a médica ligou para o marido, que trabalha próximo, e relatou o que estava acontecendo. Quando ele entrou na recepção do consultório, foi atingido por dois disparos, sendo um no queixo e outro na cabeça. Em seguida arrastou o corpo para dentro do consultório. O terceiro disparo atingiu a perna da dentista Marta Nunes Pinto, que era esposa da vítima fatal. Ela foi levada para um hospital particular, porém o estado de saúde não foi informado.

O assaltante levou uma quantia em dinheiro do consultório, que não foi divulgada, celulares de pacientes, além do HD do computador com as imagens de segurança.

Testemunhas afirmaram ainda que além do assaltante, outras três pessoas participaram da ação. Do lado de fora do consultório, um táxi e uma moto com duas pessoas davam cobertura ao crime.

O assaltante fugiu logo após o crime. Policiais da Divisão de Homicídios estão investigando o caso. As imagens de segurança de estabelecimentos próximo ao consultório serão analisadas, além de um retrato falado do assaltante.

De acordo com os peritos que estiveram no local, o corpo da vítima não tinha característica de luta corporal. Também não foi possível identificar a arma utilizada no crime já que as balas ficaram no corpo da vítima.

Fonte: DOL, com informações de Denilson D´Almeida/Diário do Pará

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *