Colégio Dom Amando inaugura novo complexo educacional

Presidente da Câmara, vereador Antonio Rocha, e Prefeito em exercício José Maria Tapajós, participaram da cerimônia que faz parte de uma vasta programação em comemoração ao aniversário da instituição de ensino.

O vereador Antonio Rocha, presidente da Câmara Municipal de Santarém, participou durante a manhã de sábado, 18/03, da inauguração do novo complexo educacional do Amandinho. O espaço, que atenderá os alunos da educação infantil possui uma estrutura moderna, com salas climatizadas em alto padrão.

A cerimônia faz parte de uma vasta programação, que iniciou no último dia 13 de março, em comemoração aos 74 anos do colégio. Durante a semana especial de aniversário a família CDA participou de gincana, happy hour literário, caminhada e noite cultural.

Reconhecida em Santarém e em todo o Brasil pela excelência no ensino, a instituição foi elogiada pelo parlamentar. “O Colégio Dom Amando já contribuiu para a formação de milhares de pessoas que hoje se destacam não só em nossa cidade, mas também fora. A inauguração deste novo complexo só confirma a preocupação da instituição com a educação de qualidade. Parabenizo a Congregação Santa Cruz pelo novo empreendimento e agradeço a confiança e a coragem do Diretor Irmão Marcelo, por acreditar em nossa cidade tendo em vista a crise atual que o país passa”, finalizou.

Além do Presidente da Câmara, participaram também da cerimônia o Prefeito em exercício, Sr. José Maria Tapajós; o Bispo de Santarém, Dom Flávio Giovenale; o vereador Junior Tapajós e diretores da Congregação Santa Cruz.

Fonte: RG 15/O Impacto e Poliane Guimarães

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *