Chapadinha quer agilidade na aplicação de recursos provenientes de emendas

O deputado federal Francisco Chapadinha (PTN-PA) está em Belém em busca de recursos para atender as diversas demandas solicitadas pelos municípios, principalmente da região oeste do Pará.

Na manhã de quinta-feira (23), o deputado reuniu com a diretora administrativa da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), Elci Almeida, para tratar sobre as Emendas aprovadas por ele, para a construção de quadras poliesportivas nos municípios de Mojui dos campos, Oriximina, Itaituba, Alenquer e Uruará, que já estão com recursos alocados no governo do Estado.

Na ocasião, o deputado Chapadinha foi informado que existem pendências na parte de documentação dos municípios, mas que o processo está tramitando, inclusive já em fase de conclusão.

“Os prefeitos devem encaminhar os documentos até a próxima segunda-feira (27), e a partir dai a Seel irá fazer as licitações para a construção das quadras”, disse Chapadinha.

A expectativa é que ainda este semestre os trabalhos sejam iniciados. O espaço deve suprir as necessidades de desportistas, estudantes e comunidade em geral, além de servir para abrigar eventos religiosos, sociais e políticos.

Chapadinha deixou claro a satisfação em poder ajudar a construir as quadras poliesportivas, que irão contribuir para o desenvolvimento social, nos diversos municípios do estado do Pará.

Participaram da reunião o chefe de gabinete/Brasília do deputado Chapadinha, Marcelo Andrade e o assessor do deputado em Belém, Abner Lopes, além do superintendente da Fundação Nacional de Saúde, Jardel silva.

Fonte: RG 15\O Impacto e Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *