Bocão Ed. 1139

VEREADOR ABUSADO
Um senhor me procurou revoltado com um Vereador de Santarém, que estava no Banco do Brasil e chateado porque estava na fila. Indignado, saiu da fila e foi até o caixa e olhando para a funcionária do banco disse: A senhora me conhece? Perguntou o Vereador.
Funcionária: Não.
Vereador: Apresentou sua identidade e disse: Leia meu nome.
Funcionária: já li. O senhor é Vereador? Nunca ouvi falar no seu nome.
Vereador: Sou Vereador, tenho preferência na fila.
Funcionária: O senhor pode apresentar a lei que determina?
Vereador: Não tenho no momento.
Funcionária: Então, fique na fila. Aqui Vereador é igual aos outros.
O Vereador ficou todo enrolado e foi obrigado a esperar sua vez escutando xaveco dos usuários. Que coisa feia, Vereador!


POVO SOFRIDO
O Secretário de saúde nos três meses à frente da pasta, até agora não convenceu ninguém. Ele demonstra que não possui comando, falta de habilidade e sem conhecimento de administração pública e hospitalar. Foi indicado pelo PMDB, pelo jeito apenas para sentar na cadeira, pois em três meses à frente da saúde, superou os erros do governo Von. Secretário, peça para sair! É melhor, o senhor não está dando conta da responsabilidade e prejudicando o governo do prefeito Nélio e a população. O senhor é bom médico, porém, péssimo administrador.



PP EM AÇÃO

O presidente do PP em Santarém, o advogado Osmando Figueiredo, levou o prefeito Nélio para conversar com a direção do partido em Brasília. O prefeito Nélio e Osmando se reuniram com a Coordenação de Captação de Recursos no Gabinete do Deputado Beto Salame do PP e o Secretário Geral Executivo do Ministério da Saúde. A reunião foi no Ministério da Saúde, na Esplanada dos Ministérios em Brasília. Nélio e Osmando solicitaram o empenho do Ministro para alocar 6 milhões de reais no orçamento em caráter de urgência para a conclusão do Hospital Materno Infantil de Santarém.

PP EM AÇÃO 2
O Ministro da Saúde priorizou o pleito, estando no aguardo de posição do Ministério do Planejamento. Nélio ouviu isso do próprio Secretário Geral do Ministério da Saúde. A bancada do PP deu preferência e vai cobrar do Ministro a liberação do valor, identificando como obra essencial. Osmando convenceu a coordenação do PP do Pará a ajudar o Oeste do Pará. O prefeito Nélio, com a interferência do PP via Osmando, garante que o elefante branco vai deixar de existir no governo Nélio.


TRIBUNAL DE CONTAS
A operação da Polícia Federal chega aos Tribunais de Contas. O STJ autoriza prisão de 06 conselheiros do TCE do Rio de Janeiro e a condução coercitiva do Presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. Segundo uma fonte, essa operação vai se estender a vários estados, podendo chegar ao TCE do Pará. Muita podridão virá à tona. Isto aí é pior que a LAVA JATO.


PSD COM HELDER
Pensando na próxima eleição, Jader Barbalho já acertou com Gilberto Kassab para que o partido em 2018 apoie Helder para Governador. Kassab já firmou compromisso. Segundo informante, o presidente do PSD no Pará, Helenilson Pontes, já iniciou a conversa com Helder e vai apoiá-lo na próxima eleição. Adeus, meu ex-amigo Jatene.


POSTO DE GASOLINA
Chegou à minha mesa um e-mail de um consumidor revoltado com um posto de gasolina por ter sido enrolado na quantidade de litro. Ele foi em um posto para abastecer com 30 reais e deu uma certa quantidade de litros. Em outro Posto com o mesmo valor a quantidade de litro foi menor. Esse consumidor pede que o INMETRO investigue todos os postos para saber o motivo da diferença.


TAPA-BURACO
No início do ano os usuários da Rodovia Fernando Guilhon se alegraram com a operação tapa-buracos realizada pela equipe do prefeito Nélio Aguiar, no sentido centro-aeroporto, uma vez que o risco de acidentes e prejuízos aumentam em decorrência das péssimas condições da via e esperavam que logo em seguida fosse recuperada a mesma via no sentido aeroporto-centro, o que infelizmente só veio acontecer agora em março, e pra espanto e indignação da população o primeiro serviço já foi perdido, ou seja, a via no sentido centro-aeroporto já está completamente esburacada novamente. Diante do ocorrido, a população quer saber que tipo de material está sendo utilizado para a recuperação asfáltica? Já que o serviço realizado não durou três meses. Total desperdício de dinheiro público.


CONTAS APROVADAS
O advogado e presidente do PP em Santarém, Osmando Figueiredo, teve ontem, quinta-feira (30), suas contas referentes ao exercício de 2009, quando esteve à frente da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, Governo Maria do Carmo, aprovadas por unanimidade pelo Plenário do Tribunal de Contas do Município. Continua inédito nas suas prestações de contas em Cortes fiscalizadoras. Osmando foi secretário nos governos Rui Corrêa, Lira Maia e Maria do Carmo.

55 comentários em “Bocão Ed. 1139

  • 2 de abril de 2017 em 00:44
    Permalink

    Tenho orgulho de dizer que sou paraense, nascido e criado nesta terra, de origem humilde mas que sempre prezou pela ética. Não sou e nunca fui filhinho de papai. Trabalho formalmente desde os 17 anos. Minha formação escolar e universitária foi sempre pelo governo. Eu nunca dependi de ninguém. Sei LER E ESCREVER CORRETAMENTE SEM NUNCA TER DEPENDIDO DE CURSINHO. AINDA HJ ESTUDO, NUNCA ME ACOMODEI. E quem vc pensa que é para falar da minha índole?! Graças a DEUS, sempre vivi do meu trabalho, o qual desenvolvo com seriedade. to pouco me importando p ciclano ou beltrano, faço minha parte, o que sou pago p fazer.
    Se vc é funcionário do INCRA deve saber, caso não seja, vou lhe dizer: O QUE NÃO FALTA NO INCRA É TRABALHO. O QUE SOBRA É GENTE ACOMODADA. E NÃO INTERESSA QUANTOS ANOS VC TRABALHA OU TRABALHOU LÁ, TEMPO DE CASA NÃO SEGURA EMPREGO, PROFISSIONALISMO, PROATIVIDADE, RESPONSABILIDADE, E CUIDAR DA SUA VIDA, TALVEZ SEGURE SEU EMPREGO.

    Resposta
  • 1 de abril de 2017 em 17:23
    Permalink

    ninguém toma providencias qto aos comentários sobre ROGERIO, GIRLANE, THIAGO, ELITA e outras pessoas cade ministério publico federal para apurar isto que é uma vergonha para incra, acontece demissões injusta dos terceirizados E OUTRAS COISAS A MAIS OS CARROS E ETCS..

    Resposta
    • 2 de abril de 2017 em 22:19
      Permalink

      O Ministério Público não vai poder fazer nada se o funcionários não estavam trabalhando como devia.
      Sendo que um deles só prestava para fazer fofoca e nada mais e assistir filme.
      SE NÃO TRABALHA VAI PARA OLHO DA RUA.

      Resposta
  • 1 de abril de 2017 em 16:15
    Permalink

    tudo bem a direção do incra em brsilia tem que tomar uma posição sobre os veículos que foram para prefeitura disque para concertar será que volta o super mandou sem nenhuma autorização de brasilia e nem tem respaldo para mandar pois ele não é funcionário e passou pela administração. do INCRA em SANTARÉM obs: oveiculos são do INCRA SANTARÉM OK………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………

    Resposta
    • 4 de abril de 2017 em 17:42
      Permalink

      olha Josinaldo eu não como está o patrimônio do INCRA em relação aos carros que foram par prefeitura pois não foi feito digo algum posiocionamento do INCRA EM BRASILIA ESTE TAL DE ROGERIO VEIO DE OUTRO PARTIDO DO WLAD E O PREFEITO DE SANTARÉM É DO DEM SINCERAMENTE O M.P.F NÃO DIZ NADA SOBRE OS BENS DA UNIÃO VAI FICAR ASSIM MESMO COMO O LAVA JATO EM BRASIL E TAMBÉM É BRASIL.

      Resposta
  • 1 de abril de 2017 em 09:18
    Permalink

    Bianca e Sousa claramente ta constatado que é a maneira como você coloca suas palavras esta claro que esse deve ser seu comportamento dentro da instituição não adianta tentar desqualificar quem trabalha nao pense que os outros são igual a você o que ta acontecendo e que nen você e nen seus superiores tem trabalho a fazer por que ai no Incra só tem trabalho burocrático e quem faz os trabalhos burocráticos são os terceirizados e você fica ai só corsando o saco. Quanto realmente existia trabalho ai no Incra Santarém ia servidores de quaze todas as SR do Brasil. Não faltava trabalho não tinha tempo pra esse tipo de comportamento todo mundo era valorizado inclusive os que odeia. Mais pelo que vejo você já entrou no Incra com o barco parado estivesse ai no Incra na época que tinha trabalho não ficava se preocupando com fulano e beltrano. VAI TRABALHAR PARE DE PERSEGUIR OS OUTROS PRA MOSTRAR QUE TRABALHA.

    Resposta
    • 1 de abril de 2017 em 11:13
      Permalink

      Quase* o português pede socorro.

      Resposta
    • 1 de abril de 2017 em 12:36
      Permalink

      Contrate par trabalhar com você então!!!!

      Resposta
    • 1 de abril de 2017 em 16:09
      Permalink

      Sousa esta semana foi u dito funcionário transferido não para qual capital e está ai para passa alguns dias ok

      Resposta
      • 2 de abril de 2017 em 07:50
        Permalink

        será que não é com diárias para ele sabe lá se ele vai passar alguns meses comendo bem

        Resposta
  • 31 de março de 2017 em 17:03
    Permalink

    Sousa você cendo tercerizado em um órgão público federal durante 11anos você se julgaria incompetente A questão e que você tem medo de perder a mamata principalmente se for pra um tercerizado ai a dor de Curvelo iria te deixa maluco.

    Resposta
    • 31 de março de 2017 em 20:07
      Permalink

      Será que em 2017 os tercerizados que trabalharam 11 anos estavam trabalhando dando resultado?
      Reavalie seus conceitos, para afirmar algo.
      Empresa privada não tem essa ou você trabalha ou vai para olho da rua.
      No órgão público não tem que ser diferente se não trabalha vamos dar trabalho para quem realmente quer trabalhar.

      Resposta
      • 2 de abril de 2017 em 00:59
        Permalink

        Justo seu comentário Silva. Com essa crise, só aumenta a fila de desempregados. Se eu quero realmente trabalhar, farei por merecer, caso não, o justo é que a fila ande e quem quer trabalhar, consiga a vaga.
        Importante também ressaltar que não basta apenas trabalhar p cumprir tabela. Ninguém é obrigado a andar por aí com os dentes arreganhados, mas o mínimo de educação e cortesia há de se ter, para com seus chefes, colegas de trabalho e, mais importante, com os assentados. Já é suficiente o descaso do governo, façamos a nossa parte em tentar oferecer o melhor que possamos para atender essas pessoas.

        Resposta
    • 2 de abril de 2017 em 01:07
      Permalink

      Sério, da nem p entender o que vc escreve.

      Resposta
  • 31 de março de 2017 em 16:53
    Permalink

    olha o pre3sidente do incra não sabe nada sobre está pessoas e ele tem que manda ROGERIO, GIRLANE, THIAGO E TAINÁ RUMO A CIDADE DELES QUE BELÉM E AINDA DE ONIBUS PELA ESTRADA PARA SOFRER UM POUCO, PORQUE ESTAS PESSOAS QUE FORAM DEMITIDA ESTÃO SOFRENDO E TAMBÉM AS OUTRAS QUE VÃO SER DEMITIDA.

    Resposta
    • 4 de abril de 2017 em 12:14
      Permalink

      ESTE THIAGO CONTINUA MANDO SERÁ QUE NÃO PARÁ ELE LEVOU A SECRETARIA PARTICULA DELE PARA A DIVISÃO É CERTO.

      Resposta
  • 31 de março de 2017 em 16:49
    Permalink

    Sousa você deve ser daqueles filhinho de papai que era pago pra estudar escola boa cursinho por isso você com toda competência consegui passar em um concurso público. Agora proteger servidor que não faz porra nenhuma e ainda perseguir tercerizado isso é de uma baixaria tam Grande que qualquer uma pessoa de Boa índole ficaria revoltado há nao ser que seja igual a você. Digo mais os que foram demitidos sabem mais do que os próprios chefes do setor que eles trabalhavam. So forao demitidos por questão política que esse superintendente ta fazendo e por puro ciúme que Thiago tem com as secretarias dele.

    Resposta
    • 31 de março de 2017 em 19:59
      Permalink

      A cara da riqueza você deve ser um mal informado.
      O que adianta trabalhar tanto tempo para o órgão para matar hora e trabalhar que é bom NADA.
      Os tercerizados são contratados para trabalhar e não para matar hora e ficar em celular e ouvindo música no computador.
      Você contrataria alguém para matar hora?
      Tenho certeza que não pois pimenta no olho do outro é refresco se foi demitido porque não estava dando resultado.

      Resposta
  • 31 de março de 2017 em 15:16
    Permalink

    está tendo vários comentários sobre o tal INCRA e ninguém toma providencia porque será que alguém tem rabo preso com está turma dos famosos do INCRA, pois é só perseguição nos terc. e quem este chefe vai chamar será que indicado da MARCELA . para ficar no lugar dos 3 que sairam

    Resposta
  • 31 de março de 2017 em 14:05
    Permalink

    O jogo político e sujo mesmo a inda mais com um superintendente desse no Incra se a dona girlane fosse tercerizada ela séria a primeira a ser demitida porque ja faz um bom tempo que ela não vem trabalhar nas segundas feiras pela parte da manhã a se fosse um tercerizado ia pra rua na hora. Quando um tercerizado falta ela cobra logo o atestado médio. Pode isso Arnaldo.

    Resposta
    • 31 de março de 2017 em 14:18
      Permalink

      Isto é justo companheiro (a), todos devem ter os mesmos direitos e deveres. Entretanto, não devemos espelhar nossas ações em outras pessoas, ainda mais servidores. Terceirizados podem ir p rua a qualquer momento, ja servidor é diferente. Faça sua parte, desenvolva o trabalho que vc é pago p desenvolver.
      Tá insastifeito(a)? Estude, passe em um concurso e faça diferente, ou não, isso é vc quem decide. Apenas, não queira compar-se a Servidores, pois queira ou não, no fim, eles estão assegurados até que se aposentem.

      Resposta
  • 31 de março de 2017 em 08:34
    Permalink

    Essa situação da Fernando Guilhon é verdade, muito triste esse desperdício de dinheiro, nenhum prefeito faz um trabalho que preste, sai, um, entra outro, pior que o anterior.

    Resposta
  • 31 de março de 2017 em 08:31
    Permalink

    vereador, em qual de seus cursos o senhor aprendeu que é superior aos outros?? Humildade e retidão de caráter… não vemos em políticos!!! Por favor, alguém que presenciou o ocorrido, dê nome a esse salafrário!! Nunca pedi nada.

    Resposta
  • 31 de março de 2017 em 08:28
    Permalink

    A diretora do municipal, se tivesse algum compromisso e respeito ao povo, deveria ter recusado o convite assim que recebeu, sabendo que não tem a menor capacidade de assumir uma responsabilidade dessa.

    Resposta
  • 31 de março de 2017 em 08:26
    Permalink

    Essas mortes de bebês no hospital já é resultado da incompetência e negligência do Nélio Aguiar, ao indicar alguém sem experiência para a gestão do hospital. Erros que são pagos com vidas humanas, que horror. Deveria jogar o seu diploma no lixo.

    Resposta
  • 31 de março de 2017 em 08:25
    Permalink

    O governo Nélira acabou quando começou, que bosta, nepotismo do caralho, a Liramaiada todinha indicado pelo pamonhão do Nélio.

    Resposta
  • 31 de março de 2017 em 08:23
    Permalink

    Quanta arrogância desse vereador! Mas é de se esperar, cada dia que passa sinto mais nojo desses políticos.

    Resposta
  • 31 de março de 2017 em 07:57
    Permalink

    Esse vereador é abusado mesmo. Quer ser autoridade até no banco. Lá todo mundo é igual, todos são usuários seu vereador.

    Resposta
  • 31 de março de 2017 em 07:54
    Permalink

    QUER DIZER QUE O PSD VAI APOIAR O HELDER. ESSE HELENILSON. ONDE ESTÁ O PODER ELE ESTÁ LÁ. GOSTA DE FICAR POR CIMA DA CARNE. kkkkkkkkkkkk

    Resposta
  • 30 de março de 2017 em 20:42
    Permalink

    Rapaz isso não vai ter fim estão falando de um órgão Federal que e o Incra isso não deveria existir no Incra virá cabide de emprego por causa da política e os funcionários os ditos chefes de divisão ficam calados comedo de perde o DAS uma grana boa a mais no salário pra não fazer Nada porque no Incra ta tudo parado não tem dinheiro nem pra comprar água, carros sem manutenção predio ta ficando deteriorando por falta de cuidados cade a chefa da administração quando não tava mamando na tetá do Incra criticavavo ex administrador chamou até a imprensa pra falar desses absurdos agora que ta no poder quero ver se tem a coragem de chamar a imprensa pra falar da mal administração que ela ta fazendo . Agora ta e pior entregue as baratas sem crédito na praça. O cafezinho vem a conta gota porque não foi empenhado o recurso para a empresa que ganhou a licitação.

    Resposta
  • 30 de março de 2017 em 18:45
    Permalink

    É UM RISCO TRAFEGAR NA FERNANDO GUILHON EM HORARIO DE PICO. A BURAQUEIRA FAZ COM QUE OS MOTORISTAS ANDEM EM ZIG ZAG. UM PERIGO DE ACIDENTES.

    Resposta
  • 30 de março de 2017 em 18:42
    Permalink

    OUVI A INFORMAÇÃO QUE A NOITE SO FICAM OS MEDICOS RESIDENTES E ESTAGIARIOS NO MUNICIPAL. QUE DEVERIAM SER ORIENTADOS POR UM MEDICO EXPERIENTE E ESTAO TENDO QUE APRENDER SOZINHOS A PRATICA DA MEDICINA. ISSO É UM CRIME. ESTÃO FAZENDO OS PACIENTES DE COBAIAS. TODOS OS DIAS SAO 5, 6 ATE 7 MORTES NO MUNICIPAL. PREFEITO, TOME UMA ATITUDE. TIRE ESSE SECRETARIO, PELO AMOR DE DEUS.

    Resposta
    • 31 de março de 2017 em 13:12
      Permalink

      DONA RITA CASSIA OS MÉDICO RESIDENTES, ESTÁGIOS E ENFERMEIROS SÃO COMPETENTES O QUE ESTÁ FALTANDO É CONTRATA MAIS MÉDICOS PARA PRONTO SOCORRO POIS VEM GENTE DE TODOS MUNICIPIOS PARA TER UM PLANTÃO DE 04 MÉDICOS E ISTO QUE ESTÁ FALTANDO E TAMBÉM FALTA REMEDIOS E OUTRAS COISA MAIS É ISTO DO RITA.

      Resposta
  • 30 de março de 2017 em 18:24
    Permalink

    Quer dizer que o Helenilson virou HELDER. KKKKKKKKKKKKKK,

    Resposta
  • 30 de março de 2017 em 18:23
    Permalink

    O INMETRO tem que investigar. mas deve mandar pessoas que não sejam comprometidas, para evitar vantagem

    Resposta
  • 30 de março de 2017 em 18:21
    Permalink

    Falam mal do Osmando, porém, ninguém provou desonestidade dele.

    Resposta
  • 30 de março de 2017 em 18:20
    Permalink

    A saude no governo do prefeito Nélio está uma lastima. Esse secretario não sabe administrar e essa diretora do hospital nunca trabalho. Enquanto colocarem pessoas por política na saúde, vai morrer muita gente e não vão resolver nada.

    Resposta
  • 30 de março de 2017 em 18:17
    Permalink

    Bocão, Eu estava no banco. Esse vereador é o Matias? Ou foi outra ocorrência?

    Resposta
  • 30 de março de 2017 em 18:00
    Permalink

    De acordo com informações a saída dos tercerizado foi pura pressão que o superintendente a administração e oThiago fazia em cima do representante da empresa ligavam todos os dias cobrando as demissões como a empresa não tinha a grana pra indenizar os 5 tercerizado ficou acordado que o Incra iria pagar a nota que tava pendente e que no ou
    Mês quando for pago a outra nota vai os dois restaurantes do serviço administrativo e depois ele vai mira novamente os que trabalham no serviço gerais so ta deixando a empresa da uma respirada por que desde quando o superintendente entrou ja foi demitido 6 quaze ele quebra a empresa forçando ela a demitir quem presta serviço no Incra. Agora me diga isso é postura de um superintendente. Superintendente esse que fecha os olios para as coisas erradas dos funcionários de carreira ou e so os terceirizados que faz besteira. Alô MINISTERIO PÚBLICO FAZ ALGUMA COISA.

    Resposta
  • 30 de março de 2017 em 17:59
    Permalink

    Que coisa feia, vereador! Ja não basta todos os privilégios que vocês usufruem ainda querem furar fila? Vereador não é melhor que ninguém.

    Resposta
  • 30 de março de 2017 em 17:58
    Permalink

    KKKKKKKK QUEM JA ESSE LEPRA DESSE VEREADOR QUE SE ACHA O “TAL QUAL”?

    Resposta
  • 30 de março de 2017 em 17:43
    Permalink

    A verdadeira situação que ta acontecendo no Incra estás demissões e por cauza da política que o superintendente ta fazendo não e por falta de competência dos que foram demitidos e sim perseguição eles os demitidos ja trabalha no Incra desde 2006 o superintendente pegá corda dos novatos que não gosta dos antigos servidores todos os terceirizados que foram da época que os antigos servidores colocaram pra trabalhar no Incra não por política mais por merecimento agora tão sofrendo represália por cauza desse superintendente que pra ficar no poder se juntou a uma meia dúzia de servidores novatos principalmente Thiago girlane ELITA.

    Resposta
    • 30 de março de 2017 em 18:04
      Permalink

      ESTA GIRLANE ESCONDE A MÃO ELA TAMBÉM ESTÁ POR TRAZ DE DEMISSÃO COITADO DESTE PESSOAL ESTÃO NA VALA JESUS ESTÁ VENDO TAMBÉM NÃO VAO NEM NA IGREJA REZA COITADOS………………………………………………..;;;;;;;…………………………

      Resposta
  • 30 de março de 2017 em 17:10
    Permalink

    HEHEHE

    PORRA ESSA FOI F…
    NA CAMPANHA DO NÉLIO, METEU A PORRADA NO ALEXANDRE VON, SOBRE O ASFALTO QUE ERA DE PÉSSIMA QUALIDADE, OLHA ELE PROVANDO DO VENENO

    Resposta
    • 30 de março de 2017 em 17:14
      Permalink

      Todo mundo tá falando, se o Nélio não se despertar pras cobras, vai ser devorado por elas
      Por mais que seja caso de aliança política, ele como prefeito responde também pelos atos dos secretários
      Fica de oooooooolho

      Resposta
  • 30 de março de 2017 em 17:01
    Permalink

    OSMANDO FIGUEIREDO GRANDE ARTICULADOR POLÍTICO

    SEU FILHO TEM GRANDE FUTURO NO MUNDO DA POLÍTICA, É GENTE DO POVO
    INFELIZMENTE NÃO LEVOU POR FALTA DE APOIO NESSAS ELEIÇÕES
    MAS TEM CARISMA

    Resposta
  • 30 de março de 2017 em 16:53
    Permalink

    tá poooooodre esse secretário
    o pessoal que trabalha na secretaria de Saúde mais podre ainda
    Falam ctg e nem olham pra tua cara
    Sem contar com a diretora do Hospital Municipal a LOMBARDI
    Todo mundo sabe que existe, mas ninguém vê

    Resposta
    • 30 de março de 2017 em 16:56
      Permalink

      KKKKKKKKK
      PQP DIRETORA LOMBARDI
      VERDADE, A DIRETORA DO HOSPITAL MUNICIPAL, SEMPRE TA NUMA ETERNA REUNIÃO
      NUNCA NINGUÉM CONSEGUE FALAR COM ELA

      Resposta
    • 30 de março de 2017 em 18:22
      Permalink

      SENHOR PREFEITO E SERETÁRIO POR FAVOR MANDE ESTÁ DIRETORA APARECE PARA EXPLICAR ESTAS MORTE, OUTRA COISA NINGUEM É PUNIDO NESTE PAÍS SE TIVESSE ALGUEM PERDIDO A CARTEIRA DE MÉDICO, AI SIM AGENTE IA VE UM PAIS DE VERGONHA

      Resposta
  • 30 de março de 2017 em 16:50
    Permalink

    olha bocão publica a falta de carater que o Senhor ROGERIO CHEFE DO INCRA E UM TAL DE THIAGO QUE NÃO GOSTA DE SANTARÉM ESTÁ NUMA CHEFIA COLOCOU UMA SECRETÁRIA PARTICULAR COM ELE E AINDA PROMOVEU UMA PESSOA QUE ESTAVA TIRANDO AS FÉRIAS DOS TERCEIRIZADO E HOJE FOI DEMITIDO 03 PARA PODE EFETIVAR ESTA PESSOA, SÃO PESSOAS QUE NÃO TEM FAMILIA PARA PERSEGUIR CADE NOSSO M.P.F PARA PODER TOMAR AFRENTE QUE ESTÃO DEMETINDO SEM NADA.

    Resposta
    • 31 de março de 2017 em 13:21
      Permalink

      hoje fui ao INCRA não estava nem Rogerio e nem o adjunto para resolver algo e foram para ITUQUI será que era ir os dois que vergonha e este Orgão e ainda tem mais o Senhor Rogerio chega 07:00 e sair depois que todos funcionários será que esta com vergonha ele tem que ir para a terra dele pois já está fazendo muita vergonha nõ tem nem um ano só faz m…………………………….o MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL TEM QUE TOMAR AS PROVIDENCIAS QUE TEM MUITA COISA ERRADA NESTA GESTÃO DESTE ROGERIO E TAL DO THIAGO AINDA NÃO PAROU NA SALA DELE ELE QUERIA CHEFIA E TAMBÉM TEM QUE IR PARA CIDADE CASTANHAL.

      Resposta
    • 31 de março de 2017 em 16:57
      Permalink

      SABIA.OTÁRIO me explique uma coisa. Como é que apenas uma pessoa vai ocupar a vaga de três tercerizados??? Vc esta mto mal informado. As pessoas promovidas, tanto os servidores quanto os tercerizados, foram promovidos pelo seu desempenho profissional, estou convicto desse fato. Quaisquer que sejam os seus problemas, assuma a responsabilidade, não se acovarde e tampouco jogue a culpa nas pessoas. TDS precisam trabalhar p sua subsistência. TDS tem família.
      Lamento mto e me solidarizo com a situação, mas isso não dá o direito de alguém, quaisquer que seja, levantar falso testemunho, difamar e caluniar alguém. Inclusive, caro amigo, isso é crime.
      E se os aqui citados, assim desejarem, podem recorrer e todos os aqui se manifestam terão seu sigilo quebrado e identidade relevada.

      Resposta
      • 31 de março de 2017 em 17:48
        Permalink

        meu caro Sousa, eu acho que vc não entendeu um vaga já está segura pois a pessoa que tirava férias foi promovida e falta duas vagas que já estão aparecendo para ser contratada eu acho que é para economizar não contratava ninguém e esta que ficou lugar e amiga do THIAGO e as duas vagas parece que vai ser marcela.

        Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *