Eraldo Pimenta vem a Santarém na comitiva de Helder Barbalho

O Deputado Estadual Eraldo Pimenta estará em Santarém na noite desta sexta-feira (31) acompanhando o Ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, que assinara a ordem para o início do Processo de Licitação do Projeto Orla.

O Ministro Hélder Barbalho convidou especialmente o Deputado Eraldo Pimenta em razão do mesmo ser o único Deputado do PMDB na região Oeste do Pará e ter agido em defesa do projeto.

No período eleitoral, o Deputado Eraldo Pimenta foi no único Deputado que demonstrou apoio irrestrito a candidatura do hoje Prefeito Nélio Aguiar, tendo Eraldo Pimenta inclusive participado de caminhada pelas ruas de Santarém ao lado do então candidato.

Outro fato de destaque é que o Deputado Eraldo Pimenta fez articulação com os prefeitos de sua confiança para garantir votos para Nélio Aguiar ser eleito presidente da AMUT, o que resultou em desistência da outra chapa e Nélio foi eleito por unanimidade.

O Deputado Eraldo Pimenta é amigo pessoal do Ministro Hélder Barbalho, que por anos seguidos comparece a cidade de Uruará na comemoração do aniversário do Deputado Eraldo Pimenta, que vem se destacando como a maior liderança política do Oeste Paraense.

Fonte: RG 15\O Impacto e Edilson Patrocínio

Um comentário em “Eraldo Pimenta vem a Santarém na comitiva de Helder Barbalho

  • 31 de março de 2017 em 14:20
    Permalink

    Excelentíssimo ministério Helder Barbalho venha fazer uma visita aqui no Incra Santarém pra você constatar o abandono que se encontra esse órgão os pobres dos colonos estão esquecidos e abandonos pelo Incra. O superintendente falou que iria priorizar os assentados ja se passaram quatro meses e até agora nenhuma ação ta muito fraco não tem moral la em Brasília. Ministério so o senhor pra livrar os colonos desse sofrimento e abandono do Incra nos assentamentos.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *