Seduc realiza contratação de professores para o ensino médio de Placas

Na manhã de terça-feira (04), em Belém, a Prefeita Raquel Brandão, acompanhada do vereador Marcelo Leal e da professora Rosa Maria, se reuniram com a Coordenação da SEDUC e com o Chefe da Casa Civil José Megale em busca de solução para o Ensino Médio de Placas, o qual, além de estar com insuficiência no quadro de professores, já possui data prévia para finalização dos contratos vigentes.

Raquel e comitiva com José Megale

Após a reunião, a Secretária de Educação do Estado encaminhou o pedido para novas contratações para o Ensino Médio na Escola Tancredo Neves.

Não precisou esperar muito tempo, a resposta veio logo no final da tarde com o anúncio da lista dos novos professores contratados para as vagas disponíveis no município de Placas.

A Prefeita Raquel Brandão se sentiu satisfeita e declarou: “Nosso esforço valeu a pena! Sempre valerá a pena lutar pela Educação. Essa é mais uma Vitória do povo placaense”.

Os próximos passos serão tomados de acordo com o cronograma de execução da SEDUC e, em breve, contaremos com novos professores atuando pelo ENSINO MÉDIO  em nosso município.

Fonte: RG 15/O Impacto e Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *