Motociclista perde a vida após avançar preferencial e colidir com carro

Ismael Serrão chegou a ser encaminhado para o Pronto Socorro Municipal (PSM), porém não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito pouco tempo depois.

Era por volta 16h30 de sexta-feira (21), quando o acidente ocorreu no cruzamento das Avenidas Silva Jardim e São Sebastião. De acordo com testemunhas, a vítima pilotava sua motocicleta na contramão pela Silva Jardim, quando avançou a São Sebastião, e colidiu com veículo da marca Volkswagen, modelo Up. O motorista do carro não teve ferimentos e não precisou de atendimento médico.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) informou que o condutor da moto, Ismael Serrão, deu entrada ainda com vida no PSM, mas em estado grave. O paciente foi encaminhado para o setor de reanimação e passou por exames que confirmaram trauma fechado no tórax e do abdômen. Ismael veio a óbito por volta das 17.

RG 15 / O Impacto

Um comentário em “Motociclista perde a vida após avançar preferencial e colidir com carro

  • 22 de abril de 2017 em 23:04
    Permalink

    Aqui parcela dos motoqueiros pensa que tem o corpo de borracha. Pilotam na contramão, estacionam nas esquinas pra pegar ou deixar passageiros, circulam em baixa velocidade na pista esquerda ou em alta na direita, ultrapassam os carros nas curvas, se lixando se será imprensado. Enfim, irresponsabilidade e imperícia total,os motoristas é que se lasquem! Guardas de trânsito? KKKKKKKKKK, nada veem, nada apitam, um zero à esquerda !!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *