Assinada a Ordem de Serviço para 2ª etapa da Praça de Eventos

O Prefeito de Santarém Nélio Aguiar e o secretário Municipal de Infraestrutura Daniel Simões assinaram na segunda-feira (12) a Ordem de Serviço para a execução da 2ª etapa da Praça de Eventos, localizado na Avenida Anysio Chaves.

A obra tem o prazo de três meses de execução e vai constar: playground, arborização, pavimentação, piso em concreto e ladrilho, bancos de concreto, caramanchões, quiosques, banheiros, quadra poliesportiva, quadra de vôlei, área de grama. A obra está sob a responsabilidade da empresa Inducon Eireli-EPP. O valor do investimento será de R$ 1.036.378,54 e faz parte do contrato nº 016/2017.

“É um importante espaço de lazer e as pessoas já estão buscando bastante, eventos culturais e religiosos já estão acontecendo ali. É realmente um espaço que a população de Santarém merece. Essa e mais outras obras demonstram para nós que estamos fazendo um esforço tremendo, regularizando esses contratos para salvar esses recursos e para tirar essas obras do status de paralisada”, explicou o Prefeito Nélio Aguiar.

Fonte: RG 15/O Impacto e Ascom/PMS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *