Vitrine Social Style News

** Parabenizamos os aniversariantes de destaque da sociedade: Helvio Arruda, José  Augusto Halla de Sá

** O sucesso da música “Garota de Ipanema” completa 55 anos. Imortalizada por Vinicius de Moraes, Tom Jobim a Frank Sinatra.

** Esteve em Santarém, revendo amigos e familiares, a advogada Adelaide Almeida com o esposo Otacílio Lino.

** Dia 11 de agosto será comemorado o Dia do Advogado. A OAB /Subseção de Santarém tendo à frente o presidente Ubirajara Bentes estará com uma programação alusiva que constará de Culto Ecumênico, Cursos, Palestras, Debates e Mesa Redonda.

Júlio e Angélica Aquistapase

** Angélica e Júlio César Aquistapase reuniram um grupo de convidados no elegante restaurante Piracema para as comemorações devidas do niver de Angélica, com a descontração e bons papos sendo a tônica. 

** O ex-Presidente Nacional da OAB, Ophir Cavalcante, estará em Santarém, dia 30 de agosto, para abertura da I Conferência Regional da Advocacia do Oeste do Pará. O evento será no auditório da Ufopa.

O advogado Giussepp Mendes, estará à frente do II Simpósio de Direito do Trabalho, do Pará

** O renomado advogado Giussepp Mendes estará à frente do II SIMPÓSIO PARAENSE DE DIRETO DO TRABALHO, em Belém. O evento será realizado no próximo dia 29 de setembro de 2017, às 9 horas, no AUDITÓRIO JERÔNIMO RODRIGUES, na Sede do Grupo Líder e contará com a presença do Advogado Mário Paiva, das Advogadas Fabíola Marques e Thaís Gutparakis, do Desembargador do TRT de Minas Gerais José Eduardo Chaves Junior, do Magistrado Espanhol Dr. Jesús Rentero, da Magistrada Thereza Nahás do TRT da 2° Região e do Professor Óscar Contreras, da Univercidad de Castilla La Mancha.

** A apresentadora Angélica está em Belém, gravando para seu programa “Estrelas”. Ela esteve no Ver-o-Peso com Dona Onete e seu carimbó. O programa também abordará sobre a produção e manipulação do açaí, com o empresário e chef de cozinha do Point do Açaí e sobre a produção de chocolate 100% cacau da Ilha de Combu com dona Nêna. Esteve, também, com Marilza Ramos, que relatou toda a história do manto de Nossa Senhora de Nazaré e em outros vários pontos turísticos de Belém.

Bruno Torres, novo presbítero de Manaus

** Ordenação Presbiteral: Dia 12 de agosto, em Manaus, ocorrerá a Ordenação Presbiteral, do diácono jesuíta, Bruno Nascimento de Macedo Torres, filho de Cesário e Neile Mara Torres, pelo Bispo Dom Sérgio Castriani, com celebração eucarística na comunidade Santa Joana D’arc. 

** A gastronomia do Pará foi eleita a melhor pelos turistas internacionais. Uma pesquisa feita pelo Ministério do Turismo demonstra que os turistas se encantam com o sabor exótico da comida do Pará como o tacacá, pato no tucupi, peixes, açaí, farinha, da junção das ervas, como o jambu. O segundo lugar ficou com Minas Gerais.

** Dr. Ubirajara Bentes de Souza Filho será o 1º presidente de Subseção da OAB a integrar o COEMA (Conselho Estadual de Meio Ambiente).

** Agendando os Estados Unidos, a amiga Solange Helena Silva

 Por: Jorge Serique

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *