Vitrine Social – Style News

OS 40 ANOS DA APAE EM IMPECÁVEL EVENTO

William e Conceição Coelho

Emanoel e Carla Almeida

Membros da Diretoria e funcionários da APAE

Cizinha Gonçalves e Breno Athayde

Com o objetivo maior de promover e articular ações de defesa de direitos, prevenção, orientações, apoio à família, direcionados a melhoria da qualidade de vida das pessoas com Deficiência Intelectual, Múltipla e Autismo, a APAE comemorou os seus 40 anos em meio a um jantar impecável, perfeito, no salão nobre do Centro Recreativo, dia 6 de setembro. Na ocasião, foi prestada Homenagem Póstuma ao Sr. Paulo Oliveira, que foi Presidente da Instituição, falecido recentemente.

Beto e Lana Frazão com os filhos Letícia e Wilmar Neto

Francimary Leão

Dom Flávio Giovenale com Ana Maria Guimarães, Jorge Serique, Solange Helena e Dora Coimbra

Leyna Lobato e Cizinha Gonçalves

Outras homenagens foram prestadas como preito de gratidão, sendo os agraciados: Neila Figueira, Wilmar Frazão, Dom Flávio Giovenale (Diocese de Santarém) e Alba Rosa Malheiros Lopes (in memoriam). Marcando presença neste grande evento esteve Emanoel Ó de Almeida (Presidente da Federação das APAEs do Pará). Um ponto marcante da festa foi apresentação de Danças pelos alunos apaeanos com músicas de Carimbó e Despacito que foram entusiasticamente aplaudidos.

Julio César Guimarães, Alcyane Aires, Elaine, Luan, Ailanda Tavares, Fábio Barbosa

Leyna Lobato, Emanoel Almeida, Leôncio e Lyvian Lobato

O jantar teve assinatura do Buffet Coma Bem; decoração de Rama em flores naturais; a boa música de Priscila Moreira e Marcos Tapajós (voz e violão) e DJ Jeff Hero. O bolo de Graça Malheiros e funcionou como mestre de cerimônia, Fábio Barbosa. Foi uma noite maravilhosa, regada ao amor, solidariedade, amizade, e muita alegria com os integrantes da Diretoria, presidente William Coelho, Francimary Leão, Leyna Lobato, Cizinha Gonçalves, e funcionários recebendo a todos com donaire e distinções. Registro fotográfico de Gabriel Sousa.

Por: Jorge Serique

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *