Vitrine Social – Style News

** Parabenizamos os aniversariantes de destaque: Erlinda Neves, Patrícia Sena, Reinildo Vasconcelos, Edson Pereira Campos, Zélia Maia, Leo Freitas, Leonardo Freitas, Ruth Malheiros, Paulo Lisboa, Aluísio Teixeira, Leuda Coelho, Camila Neves, Ubirajara Bentes (presidente OAB/Santarém), Francimary Leão, Amanda Miranda, Rayvelly Fernandes. 

O empresário Aluísio Teixeira, aniversário

** O Rei do Carimbó, Pinduca, foi indicado ao 18º Grammy Latino na categoria “Raízes  Brasileiras”. Thiago Iorc também foi indicado ao Grammy na categoria de melhor álbum Pop, com o DVD “Troco Likes”. O álbum teve gravação em Belém, no Parque da Residência e no Gasômetro.

Ubirajara Bentes, idade nova

** Sebastião Tapajós faz show no Teatro do Sesi, em Belém, com show “Acordes do Círio”. Mestre Viola e Mestre Solano estarão com ele neste show. 

** Afivelando as malas para um tour no Chile, a amiga Aline Carli.

Pelas lentes de Thiago Andrei, o ensaio fotográfico de Gabriel Alves

** Modelo de sucesso em Santarém, Gabriel Alves, fez ensaio fotográfico pelas lentes  de Thiago Andrei. 

** O médico do Pará, Walter Santos, que reside em Mônaco, está preparando o 5º Congresso de Cirurgia Plástica, que será realizado em 2018, em Mônaco.

** O advogado Célio Simões, faz hoje, o lançamento de seu livro “Um pouco de  muitas histórias”, em Belém, com os autógrafos na Livraria Fox. 

** O mês Outubro Rosa lembra a relevância de exames preventivos no Brasil, sendo um período de alerta e conscientização sobre o câncer de mama, tornando assim um símbolo de saúde, força, determinação e superação das mulheres brasileiras.

Nazaré e Cícero Silva, na festa dos 150 anos, do Grêmio Português

** O estilista do Pará, Marco Normando, lançou em Belém, a coleção Fordlândia, que retrata as indumentárias dos anos 1920 até 1940, com peças de insumos da flora amazônica e dejetos industriais. As peças estão em exposição na Galeria Ruy Meira.  

**  Para quem gosta de um bom vinho, os especialistas dão  as dicas como o Château Haut – Brion, que é considerado o melhor entre todos os vinhos de Bordeaux, seguido da francesa Perrier e do Brunello di Montalcino DOCG Tenuta Nuova.

  Por: Jorge Serique

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *