Escola Tecnológica de Santarém certifica mais de 300 alunos

A Escola Tecnológica de Santarém fará a entrega de certificados aos concluintes dos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC). São mais de 300 alunos de dez 10 turmas, formados nos cursos de Auxiliar de Fiscalização Ambiental, Auxiliar Administrativo de Secretaria Escolar, Gestão em Turismo, Assistente de Logística, Operador de Computador, Auxiliar de Agropecuária, Agente de Informações Turísticas, Monitor de Uso e Conservação dos Recursos Hídricos, Agente de Gestão de Resíduos Sólidos e Recepcionista de Eventos.

O curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) propicia a capacitação, o aperfeiçoamento e atualização do estudante que planeja entrar ou retornar ao mercado de trabalho. Essa modalidade de ensino tem como característica a constante modernização das programações e grades curriculares. Com isso, os alunos aprendem novas competências e atualizam saberes com foco no desempenho de uma função ou atividade específica.

As ofertas desses cursos são destinadas a pessoas com escolaridade diversa, além de serem ministrados em um período mais curto, possibilitando ao aluno um rápido aprendizado e a aplicação imediata dos conhecimentos adquiridos.

A entrega de certificados será na quinta-feira (26), às 18h30, e sexta feira (27), às 17h30, no auditório da Escola Tecnológica de Santarém, localizada na Avenida Engenheiro Fernando Guilhon, s/n, bairro Santarenzinho, no entroncamento que dá acesso ao Aeroporto de Santarém e à vila balneária de Alter do Chão.

Fonte: RG 15/O Impacto e Agência Pará

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *