Bocão Ed. 1171

FIEL DEPOSITÁRIO
O secretário da Fazenda deve mandar investigar por que tem empresa obtendo privilégios nas apreensões de mercadorias. Tem empresa cuja autoridade fiscal indica a transportadora como fiel depositária, porém, tem autoridade que indica a própria empresa como fiel depositária. Estranho, muito estranho senhor Secretário Nilo. Se a lei é igual para todos, todos têm de ter o mesmo tratamento. Isso está com cheiro de “passar bem”. Para mim, está cheirando a sujeira. Tem de apurar o passado e o presente das autoridades que assinaram o termo de apreensão, já que esse tratamento não está sendo igual a todos as empresas.


PERFUGA
Pegando fogo a Perfuga! O caderno preto contendo anotações que podem levar muita gente ao buraco, será entregue na terça-feira ao delegado Castro. Nessa semana, figuras ilustres compareceram à delegacia para dar depoimento ao delegado Castro em relação à Perfuga. Na quarta, esteve lá Marcela Tolentino e o ex-vereador Luiz Alberto. Na quinta, Júnior Tapajós e Henderson Pinto, que segundo comentários tem muito a explicar, pois já foi presidente. Uma testemunha cujo nome está mantido em sigilo, apresentou vários documentos que podem comprometer amigos e inimigos.

PERFUGA 2
Segundo comentários, Reginaldo Campos está sabendo de tudo o que acontece e está de olho, quem envolver seu nome pode assumir responsabilidade como cúmplice. Tem figura que está entre a cruz e o cemitério, pois se falar de Reginaldo se enrola e se mentir ao delegado Castro se enrola muito mais, já que o delegado está com as provas, esperando o momento para atacar.


DELEGADO RILMAR
O competente delegado Rilmar Firmino, com seu prestígio conseguiu que Santarém promovesse um dos mais importantes encontros da Polícia Civil do Brasil. Rilmar e Gilberto Aguiar foram os responsáveis pela organização do evento em Santarém e foram elogiados por todos os diretores de polícia dos estados. Rilmar recebeu ligação do governador Jatene parabenizando-o pela organização; os representantes dos estados cumprimentaram Rilmar e vão sugerir que o próximo encontro seja novamente em Santarém pela excelente recepção de Rilmar e Gilberto.


FRACASSO
Devido ao baixo índice de voto, Alexandre Von já pensa em desistir da candidatura. Alexandre já percebeu que não terá apoio do Governador Jatene que também vem como deputado estadual.

FRACASSO 2
Pelo alto índice de popularidade, o vereador Jardel foi convidado pelo deputado Chapadinha a disputar uma cadeira na Assembleia. Chapadinha já percebeu que essa situação está feia para seu lado e Jardel pode ajudar a retornar a Brasília.


CUIDADO
O vereador Henderson Pinto deve ter cuidado por onde anda. Não deve acreditar nas pessoas que o chamam de “meu patrão” ou “meu vereador”. Tem um político profissional orientando eleitores a dizerem que estão com Henderson, porém, a chapa é quente. Cuidado vereador!


RECLAMAÇÃO
Fui procurado por um amigo do prefeito Nélio, que um colaborador nomeado para um cargo de confiança, mudou ao assumir o cargo. Já começou a prejudicar o Prefeito politicamente com a prosa. Devagar menino, esse cargo não é teu, está emprestado. Ele vai esperar o Prefeito chegar de viagem para reclamar.


ESCONDENDO
O ex-deputado federal Lira Maia, tomou conhecimento que seu nome está disparado para a Câmara Federal. Seu partido vai insistir para que ele volte à política e já demonstrou a possibilidade de voltar. No momento diz que está fora, mas para seus amigos, sorri quando é perguntado.


QUERENDO ABRAÇAR
O povo de Santarém quer abraçar e adotar um político que tenha coragem, audacioso que queira o desenvolvimento da região. Até agora não encontrou nenhum, pois os que aparecem, não defendem o desenvolvimento e se deixam levar pelas promessas. Do jeito que está não vamos ter representante estadual e nem federal, já que a salada de candidato vai prevalecer.

26 comentários em “Bocão Ed. 1171

  • 13 de novembro de 2017 em 15:51
    Permalink

    Esse comentário de que o Incra voltou a ser que nem na época da faroeste e pura dor de cotovelo, com sertesa esses comentários e de funcionários que perderam a mamata e agora que as coisas ta caminhando com transparência, agilidade, competência e vontade de trabalhar. Ou mané para de falar mal do novo gestor e vai trabalhar porque quando tava com tua chefia de divisão não fazia nada pelo colono agora quer queima quem realmente ta trabalhando. Fica calado que é melhor otário invejoso volta pra tua terra sujeito insuportável.

    Resposta
    • 13 de novembro de 2017 em 19:12
      Permalink

      olha cara está pessoa que fala é agricultor e não é funcionário e ele está vendo crescimento com a direção de mário e a sua equipe muito em colocado estas palavras suas mais não tem nada haver da antiga ok

      Resposta
  • 13 de novembro de 2017 em 14:55
    Permalink

    A CASA DO EDMUNDO MAGALHÃES E DA CLEIDE ANTONIA SOUZA NO FINAL DA RUA SALVAÇÃO PRÓXIMO AO HIAT CLUB DE SANTARÉM, ESTÁ COM MUITO DINHEIRO ENTERRADO NO PORRÃO DO RESTOURANTE PAI DÉGUA, DINHEIRO DE PROPINA DESVIADO DO INCRA DE SANTARÉM, SE APERTAR ELES VÃO ENTREGAR. ESTE RESTORANTE É UM DISFARCE PARA O DINHEIRO ROUBADO. LÁ TÁ QUE NEM O APARTAMENTO DO GEDEL….. BORA LÁ NO PAI DÉGUA…..

    Resposta
  • 12 de novembro de 2017 em 09:46
    Permalink

    oi delegados e investigadores vão na casa na 15 de agosto e vasculho o quintal da casa do rapaz que vcs prenderam e soltaram lá tem drogas perto da presidente vargas é lá que mora tal de pierre e lugar de bandido na cadeia ok……………………..

    Resposta
  • 10 de novembro de 2017 em 18:26
    Permalink

    EI DELEGADOS COMO VCS DEIXAR SAIR OS TRAFICANTES QUE FORAM PEGO NA 15 DE AGOSTO O QUE HOUVE PARA ELES SAIREM, CADE O NOSSO DELEGADO REGIONAL E AJUSTIÇA VAMOS COLOCAR TODOS DE NOVO NA CADEIA ESTES RAPAZES NÃO PODEM VIVER ASSIM OK BOCÃO MANDE BRASA

    Resposta
    • 11 de novembro de 2017 em 11:52
      Permalink

      ei delegados regional e comandante da PM, mande uma viatura passar todos noite na 15 de agosto entre marechal rondon e mendonça furtado, está ocorrendo assalto as estudantes e também drogas por fvaor bocão manda brasa este assuntos pois pessoas de bem não pode mais passar a noite por causa de assalto e cade vão colocar de novo a turma da 15 de agosto que foi preso e depois foi solto cade a lei foi encontrado nacasa da vovo de um tal de pierre drogas e não ficou preso oi bocão amos mandar rasa.

      Resposta
  • 10 de novembro de 2017 em 13:30
    Permalink

    VON NUNCA MAIS!CHEGA DE PREGUIÇA!!!!!!

    Resposta
  • 10 de novembro de 2017 em 12:38
    Permalink

    politico aqui que não é de Santarém e sim de Belém é o Wlad, colocou um rapaz no incra que está muito bem relacionado com os cliente de reforma agraria e também está colocando ordem no INCRA já está aparecendo e ,os carros que estava parado já está funcionando e também na sala da cidadania já deu outra cara e sua equipe é muito boa eu sou um agricultor e estou gostando ok bocão estes wlad e mario são gente boa o

    Resposta
  • 10 de novembro de 2017 em 09:02
    Permalink

    Para liderar é preciso ter as características da liderança e nunca esquecer que um líder é um espelho. Ele tem a responsabilidade de ser um condutor de pessoas e, por isso, tem que ser exemplo. Encontrar um representante para Santarém com essas qualidades tão simples tá sendo há cada eleição muito, mais muito difícil. Vamos ter esperança, que um dia a coisa acontece, vamos começar por nos fazendo a diferença e ajudando na comunidade de forma positiva.

    Resposta
    • 10 de novembro de 2017 em 18:31
      Permalink

      MUITO BEM A SUA COLOCAÇÃO MAIS VC TEM QUE VE ESTE DEP. WLAD JÁ COLOCOU A PRINCESA O REPRESENTANTE DO INCRA FOI COLOCADO PELO WLAD E O CARA ESTÁ FAZENDO É SO IR VE DE PERTO POIS SOU AGRICULTOR E O CARA NÃO TEM 03 MESES E JÁ É GENTE BOA INTELIGENTE, COMPETENTE E TUDO MAIS AINDA TEM UNS FUNCIONÁRIOS ANTIGO AJUDANDO NA EQUIPE PARABENS PELAS SUA PALAVARAS DE INCENTIVO PARA PESSOS DA TERRA MAIS É DIFICIL ENTÃO VAMOS MUDAR INDICANDO WLAD OK

      Resposta
      • 12 de novembro de 2017 em 19:52
        Permalink

        Alô MPF, o Incra voltou a funcionar como imobiliária, igualzinho na época da operação faroeste. Essa nova turma tem um apetite gigante! Vamos investigar!!! O incrinha agora funciona dentro do próprio INCRA!!

        Resposta
        • 14 de novembro de 2017 em 12:25
          Permalink

          ei ads vc não sabe nada o mario é serio e os antigos funcionários também pode fiscalizar que não tem nada esconder ok meu caro

          Resposta
  • 10 de novembro de 2017 em 08:54
    Permalink

    Von no poder nunca mais, não é possível que o povo santareno elegesse uma sombra para representar nossa cidade. Não acredito numa coisa dessa!

    Resposta
  • 10 de novembro de 2017 em 08:41
    Permalink

    Vamos esquecer Lira Maia & Cia, essa cambada de bode velho já roubaram muito, políticos e fraldas devem ser trocados sempre. Pelo mesmo motivo, só fazem merda.

    Resposta
  • 10 de novembro de 2017 em 08:39
    Permalink

    Alexandre Von morreu politicamente, depois daquela administração desastrosa em Santarém, só padrinho sem vergonha que ainda sustenta esse vagabundo.

    Resposta
  • 10 de novembro de 2017 em 08:37
    Permalink

    Querendo Abraçar? Tô querendo mais é chutar, pra longe esse bando de inútil sanguessuga, cambada de ladrão safado.

    Resposta
  • 10 de novembro de 2017 em 08:36
    Permalink

    PERFUGA – Mais uma daquelas operações tipo a lavajato, nome bonito, mas bandido de verdade é quem manda.

    Resposta
  • 10 de novembro de 2017 em 08:34
    Permalink

    Essa história de fiel depositário é só pra roubar! Todo mundo sabe, só tem pilantra na SEFA, basta investigar os bens deles pra ver, observe as viagens, vamos ver se o que eles ganham no contracheque banca os gastos com a ostentação.

    Resposta
  • 10 de novembro de 2017 em 08:24
    Permalink

    Se tem um órgão sujo em Santarém é a SEFA, nunca vi um lugar tão corrupto e imundo. O pior de tudo e que todo mundo sabe e ninguém faz nada, nada mesmo. Né senhor Secretário Nilo!?

    Resposta
  • 10 de novembro de 2017 em 00:17
    Permalink

    Todos os políticos envolvidos com as falcatruas do Reginaldo Campos tem que responder judicialmente, um absurdo o que eles fez com seus eleitores e com a população Santarena no modo geral.

    Resposta
  • 9 de novembro de 2017 em 21:02
    Permalink

    Este Hendenson e um mentiroso, ele que tira proveito dos eleitores dos cabos eleitorais engana a todos.

    Resposta
  • 9 de novembro de 2017 em 18:15
    Permalink

    Acontece isso mesmo na SEFA. Agente é dono da mercadoria e outro que fica guardando

    Resposta
  • 9 de novembro de 2017 em 17:32
    Permalink

    Reginaldo tá calado ainda com medo e como forma de ameaça dos que sabem alguma coisa a mais dos podres dele. Agora que o delegado dele pressionar mesmo.

    Resposta
  • 9 de novembro de 2017 em 17:17
    Permalink

    O Von já está mais desacreditado que nunca. Ele nao sabe administrar. Não sabe montar o time dele. Não tem pulso para a política.

    Resposta
  • 9 de novembro de 2017 em 17:06
    Permalink

    Os políticos que se diziam “representar” o Oeste do Pará só decepcionaram os eleitores. Nenhum merece uma nova oportunidade. Tudo farinha do mesmo saco. Só querem benefício próprio.

    Resposta
  • 9 de novembro de 2017 em 17:03
    Permalink

    A Lei é igual para todas as empresas. Se os fiscais estão facilitando para umas em detrimento de outras isso deve ser apurado.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *