Docentes, acadêmicos e técnicos vão às urnas para elegerem nova Reitoria da UFOPA

Fique atento ao local e documento necessário para votar.

Nesta terça-feira, 5 de dezembro, toda a comunidade acadêmica da Ufopa irá viver um dos momentos mais importantes para o futuro da instituição. A partir das 8h, com encerramento definido para 21h, discentes, técnicos administrativos e docentes irão às urnas para a escolha do reitor e vice-reitor que irão administrar nos próximos quatro anos a Universidade.

Cada eleitor deve ficar atento aos locais de votação, cujas listas estão anexas. Em comunicado, após deliberação da presidência do Conselho Universitário (Consun), a Comissão Eleitoral de Consulta (CEC) esclarece que os discentes terão como local de votação a UNIDADE do INSTITUTO ao qual estão vinculados.

Em relação aos docentes e técnicos, o critério estabelecido, nas Unidades do campus-sede (Rondon, Amazônia e Tapajós), permanece a ordem alfabética.

Transporte – Com vistas a garantir e a fortalecer o direito de participação da comunidade na Consulta para Escolha de Reitor e Vice-Reitor, será garantido o deslocamento, pelo ônibus intercâmpus, de forma intermitente. O tempo aproximado de deslocamento entre as três unidades será de até 15 minutos, no período das 8h às 21h desta terça-feira, 5.

Documento – Os eleitores terão que apresentar, no ato da votação, um documento com foto que comprove sua identidade, a exemplo do RG, Carteira de Trabalho ou de registro no órgão que rege a profissão.

Expediente – Durante todo o dia desta terça o expediente, nas área acadêmicas e administrativas, segue normal nos campi da Ufopa.

Listas com nomes de eleitores e locais de votação:

RG 15 / O Impacto com informações de Comunicação/Ufopa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *