Revoltados com falta de pagamento servidores jogam ovo em Prefeito de Alenquer

Um fato lamentável aconteceu no município de Alenquer, na manhã desta terça-feira, dia 26, durante a chegada da lancha da viação Tapajós, quando o prefeito Juraci Estevam foi recebido com agressões verbais e uma chuva de ovos promovidos por cerca de mil funcionários da Educação.

Padre Juraci teve seu nome “ovacionada” por centenas de servidores que gritavam “paga nosso dinheiro”, em frente ao Porto Hidroviário de Alenquer, com vaias, gritos, cartazes e muitos ovos.

Eram aproximadamente mil servidores da educação que desde novembro não recebem seus vencimentos. Padre Juraci Estevam estava cercado de vários seguranças.

A indignação dos trabalhadores, segundo os manifestantes, é por falta de cumprimento de pagamento de seus salários. Graças ao serviço da Polícia Militar, o Prefeito saiu ileso e escoltado em seu carro pela PM.

Segundo informações, Juraci Estevam foi um padre respeitado na cidade, e que foi eleito porque a população acreditava que ele era a única solução. Hoje, a população não aguenta tanta humilhação, enquanto o prefeito fica ostentando mordomias na capital do Estado à custa do dinheiro do povo.

Outra informação recebida pela reportagem, é que a Câmara já está articulando o pedido de cassação contra o homem de Deus que virou político.

Fonte: RG 15/O Impacto e HC

2 comentários em “Revoltados com falta de pagamento servidores jogam ovo em Prefeito de Alenquer

  • 27 de dezembro de 2017 em 13:10
    Permalink

    O “fato lamentável” é ser servidor público em Alenquer, trabalhar sob pressão, e ainda ter sua conta bancária no final do mês zerada…

    Resposta
  • 26 de dezembro de 2017 em 16:43
    Permalink

    Gastou o dinheiro da prefeitura alugando caçamba , o dono de uma empresa de onibus de Santarem agradece .

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *