Colégio Dom Amando completa 75 anos de fundação

Uma vasta programação está sendo realizada pela direção do Colégio Dom Amando para comemorar seus 75 anos de fundação.

Um dos mais antigos educandários de Santarém, o Colégio Dom Amando é hoje uma referência na área da educação em todo o estado do Pará.

Alunos, diretores, professores e funcionários do Colégio por toda esta semana, estão participando de várias atividades.

Reconhecida em Santarém e em todo o Brasil pela excelência no ensino, a instituição é alvo de elogios. O Colégio Dom Amando já contribuiu para a formação de milhares de pessoas que hoje se destacam não só em nossa cidade, mas também fora. Parabenizamos a Congregação Santa Cruz que está investindo em seu complexo para dar uma melhor qualidade de ensino aos alunos.

Fonte: RG 15/O Impacto

3 comentários em “Colégio Dom Amando completa 75 anos de fundação

  • 14 de março de 2018 em 16:04
    Permalink

    Colégio que faz parte da vida de muitos e sonho de pais em oferecer o melhor aos filhos. Estudei e hoje meu filho faz parte dessa família. O CDA, é referência sim em educação. Formou pessoas que são lideres e gestores em vários lugares. Parabéns e para quem fez parte, nos resta saudades e risos da vida vivida.

    Resposta
  • 14 de março de 2018 em 13:52
    Permalink

    Bom dia a todos, sou Sebastião Ernesto Santos dos Anjos, fui aluno do CDA, que contribuiu para meus estudos, e hoje, estou em Roraima, sou advogado e servidor efetivo do Tribunal de Contas do Estado de Roraima, e também professor do Centro Universitário Estácio Atual da Amazônia, e gostaria de homenagear este Educandário desejando muitas realizações e continuidade desse labor maravilhosa que a Marca do CDA, que certamente se encontra presente em milhares de famílias de Santarenos e de pessoas que vieram se radicar em Santarém.
    Lembro-me emocionado do Hino do nosso CDA “Meu Colégio Dom Amando, fonte do saber.. tua fama está aumento.. salve, salve Alma Mater…” Parabéns que fazem a história rica de saudades do nosso querido CDA.
    Parabéns “Colégio Dom Amando”!!!!

    Resposta
  • 14 de março de 2018 em 11:59
    Permalink

    Minha escola desde o jardim de infância, depois no ginasial, e iniciei o científico. Quantas recordações. Quantos mestres. Quantas horas de estudos. Tudo que aprendi pra vida começou aí nesta Escola com E maiúsculo. Aprendi para a vida. Obrigado aos educadores. Obrigado aos professores irmãos da Santa Cruz.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *