Polícia Civil confirma duas mortes na região do Rio Curuatinga

Segundo o delegado Tiago Rabelo, na madrugada desta quinta-feira (29), na comunidade Sta. Terezinha, à margem do Rio Curuatinga, CÂNDIDO CASTRO BATISTA e AURICELIO CASTRO BATISTA, foram mortos. Segundo a Polícia Militar que está instalada no distrito de Boa Esperança na PA-370, naquela região estava havendo vários assaltos e tinha um pessoal foragido, a polícia chegou na casa onde os elementos estavam onde foram alvejados pelos disparos após reagirem à operação para recapturá-los. Segundo informações eles foram socorridos no local, mas faleceram no hospital em Santarém.

Ednelson Farias da Gama que é agricultor e cunhado das bandidos, afirmou que sabia da situação dos elementos e da outra vez que havia sido preso, negou para polícia, na época a Polícia foi até sua residência, não encontrando ninguém, mas nessa madrugada a Polícia os encontrou, “não faço ideia de que hora era, me acordei com a Polícia batendo na porta, pedindo pra gente sair,  mas acredito que o horário era entre meia-noite para uma hora da manhã, eles eram irmãos da minha esposa, fazia pouco tempo que eles tinham voltado para a região, mas na minha casa, eles foram dormir nessa noite e se deram mal”.

Segundo informações o fato aconteceu no município de Prainha, a ocorrência foi feita, os depoimentos foram pegos, e serão encaminhados ao delegado Nelson, e veremos se esse caso será tombado por Santarém ou pelo município de Prainha.

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *