Vitrine Social – Style News

** A advogada Bárbara Rufino circulando por Campos de Jordão no feriadão da Semana Santa. 

** Dia 27 de abril, às 10 horas, ocorrerá o II Café Literário da OAB/Subseção Santarém com convidados ilustres que estarão interagindo com o público e com sessão de autógrafos.

Maria Cândida Costa, festejos em grande estilo de seu aniversário

** O “nat” de Cândida: A advogada e Defensora Pública santarena Maria Cândida Costa, reuniu amigos e familiares em sofisticado encontro social, em Belém, em meio a um elegante almoço.

** Eldorado da Gastronomia: O Pará foi considerado o “Eldorado da Gastronomia Brasileira”, em uma série especial do Jornal da Band, que tinha como tema “Você tem fome de quê?”.

** Em novembro serão realizadas as eleições para as novas Diretorias da OAB em todo o Território Nacional. 

Leia Fernandes estará em dia de idade nova

** Parabenizamos os aniversariantes de destaque: Leia Fernandes, Ana Alice Freitas, Ivair Chaves, Cristiana Sena, Albanei Rocha, Ana Teresa Alho, Solange Ximenes e Bena Santana.

Ana Alice Freitas, niver

** Biografias: Para quem gosta de ler, as biografias de celebridades estão tomando grande espaço nas livrarias do País. Houve um aumento de 23,4% em relação aos anos anteriores. As mais lidas são de Silvio Santos, Hebe Camargo e Rita Lee. 

** Em junho acontecerá em Belém, o I Congresso Brasileiro de Mastologia. O local será o Hangar.

** Amigos e familiares continuem em orações pela recuperação de saúde do Colunista Odilson Rocha. 

** Neste mês de abril iniciará a viagem 2018 do Projeto Luz na Amazônia II – Barco da Bíblia, que percorrerá noves municípios do Pará.

** Por: Jorge Serique 

  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *