PM em ação: Um bandido morreu e dois foram presos após assalto no Mapiri

Vulgo ‘Alemão’ reagiu disparando contra os militares, que reagindo a injusta agressão conseguiram alvejar o mesmo, que veio a óbito no PSM.

Mais uma vez os guardiões da sociedade cumpriram com honra a sua missão. Por toda a manhã deste domingo, várias guarnições foram mobilizadas com objetivo de capturar os quatros criminosos que invadiram e assaltaram os moradores de uma residência no bairro Mapiri, em Santarém.

Na ação, dois criminosos foram presos, e um veio a óbito após confrontar com os homens da lei. Trata-se do perigoso assaltante João Felipe Petronilo, conhecido no submundo do crime pela alcunha de Alemão, que recebeu alvará de soltura no dia 30 de março.

Os dois pesos foram identificados como sendo vulgo Xaropinho e vulgo Leo, que foram apresentados na Seccional de Polícia Civil.

O assalto: Por volta das 08h20 deste domingo, dia 08, onde uma residência localizada na Travessa Raimundo Fona, esquina com a Rua São Sebastião, no bairro do Mapiri, foi invadida por quatro elementos, que dominaram a família e levaram um televisor, um cofre com dinheiro e o carro que estava na garagem, além de reféns.

A Polícia foi acionada e um dos assaltantes foi alvejado pelo GTO em uma casa, na Rua 27, já no bairro da Nova Republica. Ele chegou em estado gravíssimo no PSM. Informação são de que ele não resistiu e foi a óbito. outro assaltante foi preso e dois estão foragidos.

A casa invadida pertence a um empresário que atua no ramo de representação comercial, leite.

Fonte: RG 15\O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *