Dr. Nonato é eleito membro da Academia Latino-Americana de Ciências Humanas

O competente advogado belterrense, Raimundo Nonato Sousa Castro, entra para história, como primeiro paraense e segundo representante da Região Norte do Brasil, a fazer parte da Academia Latino-Americana de Ciências Humanas (ALACH).

No dia de 5 de fevereiro, o ilustre operador do direito, foi comunicado pelo Secretário Geral da Academia, Dr. Edson Costa, que seu nome tinha sido eleito por unanimidade para compor a renomada Entidade, devido a sua atuação expressiva e histórica na seara jurídica.

Na noite de sábado(21), em Brasília, no Espaço da Corte, Dr. Raimundo Nonato, tomou posse como Membro Vitalício do Colegiado, ocupando a Cadeira LIII de Ciências Jurídicas, sendo seu Patrono Huberto Rohden, filósofo, escritor e fundador do Movimento Alvorada.

Profissional de grande competência e dedicado as causas jurídicas e sociais, Dr. Raimundo Nonato, não atua somente no território paraense, e para sua eleição à ALACH, contou ainda, sua atuação em outros estados como: Amazonas, Mato Grosso, Brasília e nos estados da Região Sul, Sudeste e Nordeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *