Vídeo mostra carroceiro contratado pelo Ministério Público para carregar processos; assista

Um impasse que começou diante da impossibilidade da caminhonete do Ministério Público de Conceição do Araguaia, no Pará, ser dirigida pelos servidores levou o promotor da comarca a tomar uma atitude radical e assim encaminhar os processos. Ele teve de contratar um carroceiro para não deixar o trabalho parar.

“Ante o impasse quanto quem vai dirigir o veículo da promotoria de Conceição do Araguaia, nós contratamos uma carroça. O trâmite não pode parar. Todo mundo proibido de dirigir o veículo porque é desvio de função”, diz uma voz, atribuída ao promotor da 2ª promotoria.

Ele ainda completa afirmando que a carroça foi contratada com recursos próprios já que o orçamento para um mototáxi não foi aceito.

O vídeo divulgado na internet mostra como a gambiarra é feita.

ASSISTA:

 

Segundo informações recebidas pelo DOL, o motivo do impasse está no fato dos servidores alegarem que dirigir a caminhonete do órgão seria desvio de função, já que o MP local não possui motorista.

Desta forma, com o uso da carroça, os processos poderão ser conduzidos até o fórum do município localizado no sudeste paraense.

Nas imagens, como é possível verificar, um policial militar ajuda a carregar os processos, o que caracteriza outro desvio de função.

DOL entrou em contato com o Ministério Público do Pará que informou já ter conhecimento do episódio em Conceição do Araguaia e agendou uma reunião administrativa, nesta segunda-feira (23), para tratar do assunto.

RG 15 / O Impacto com informações de DOL

Um comentário em “Vídeo mostra carroceiro contratado pelo Ministério Público para carregar processos; assista

  • 23 de abril de 2018 em 19:12
    Permalink

    KKKKKK…na exata velocidade da nossa morosa justiça, mui justo !

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *