Professor aposentado contratava mães de adolescentes carentes para estuprar garotas

Um professor aposentado de 71 anos foi apresentado, na terça-feira (24), acusado de abusar sexualmente de duas irmãs, de 16 e 13 anos, além de outra adolescente de 13 anos. Segundo a investigação, ele oferecia até emprego para as mães das vítimas para abusar das adolescentes. O caso ocorreu em Manaus, no Amazonas.

Segundo a Polícia Civil do Amazonas, as investigações sobre o professor aposentado Paulo Roberto Mendonça dos Santos foram iniciadas após uma adolescente de 13 anos, acompanhada da mãe, formalizar o estupro na especializada no dia 2 de fevereiro deste ano.

Na ocasião, a vítima relatou que o abuso sexual teria começado em 2015, quando ela tinha 11 anos. A garota disse, ainda, que o aposentado conheceu a mãe dela em 2015, quando elas pediam dinheiro em semáforos.

“Paulo é morador do Conjunto Eldorado, no bairro Parque Dez de Novembro. Em 2015 ele ofereceu trabalho de diarista para a mãe da adolescente e elas passaram a frequentar assiduamente a casa do idoso, que passou a presentear a garota com brinquedos, sapatos e roupas. Só agora a adolescente informou que estava sendo estuprada durante todo esse tempo”, declarou a Polícia Civil do Amazonas.

A irmã da vítima, uma adolescente de 16 anos, relatou que também sofreu abusos cometidos pelo idoso. Além das irmãs, outra adolescente de 13 anos denunciou o aposentado em fevereiro deste ano, também por estupro.

A terceira vítima relatou que a mãe dela também trabalhava na casa de Paulo e que eventualmente dormia com o infrator no imóvel. Ela afirmou que o aposentado oferecia sapatos, roupas e alimentos em troca das relações sexuais.

Paulo foi indiciado por estupro de vulnerável e favorecimento da prostituição. O infrator irá permanecer na carceragem da especializada até o término dos procedimentos cabíveis e investigações em torno dos casos.

RG 15 / O Impacto com informações da Polícia Civil do Amazonas.

Um comentário em “Professor aposentado contratava mães de adolescentes carentes para estuprar garotas

  • 25 de abril de 2018 em 15:26
    Permalink

    Lembra o caso da garota respondendo à mãe sobre quando o tarado havia feito aquilo com ela, que respondeu: anteontem, ontem e hoje !

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *