DEZ MIL POR DIA! – Eduardo Fonseca Ed. 1195

DEZ MIL POR DIA!

Não quero me tornar enfadonho, ou “chato”, “enjoado”, mas é que não esperava neste tempo de vida ver tantas falcatruas virem à tona, decepcionando o eleitor brasileiro que acreditou no seu candidato e depositou o seu voto consciente. E hoje, veja só o que se apresenta para nós! E o que é pior, além de terem “surrupiado” os cofres da fazenda nacional, o povo, ainda tem que arcar com as despesas de manutenção desses “larápios” nas cadeias. Desses infratores de “colarinho branco”.
Para onde a gente se mexe, se depara com uma nova “gatunagem”. O Ali Babá e seus quarenta ladrões teriam vergonha de ver o que está se passando no Brasil. E o “povão” que está querendo moralidade, fica triste e confuso. Como na recente sessão do STF que alguns ministros, querem retirar os trechos da “Odebrecht”, do Processo do Lula da Justiça Federal, no Paraná, para a Justiça Federal da região localizada em São Paulo. Esse “desserviço” pelos Ministros: (dois por lealdade, Toffóli e Lewandowski, dois por convicção: Celso de Melo e Marco Aurélio; um por falta de convicção: Gilmar Mendes), para mudança da jurisprudência da Corte, é mais uma manobra para tentar “tirar” o ex-presidente da República condenado da cadeia, e ficar livre para “debochar”, (uma das suas especialidades) da justiça.
O ex-presidente da República condenado, por sinal, continua sacrificando o povo, pois ele está custando para os cofres dos contribuintes, DEZ MIL REAIS POR DIA, NA CADEIA. TREZENTOS MIL REAIS, POR MÊS E HUM MILHÃO E SEISCENTOS MIL REAIS, POR ANO. É Mole ou quer mais!?
Esses valores dariam para quantas crianças se alimentarem, nas creches e nas escolas na merenda escolar!! Quantos em medicamentos se abasteceria os postos de saúde e os hospitais públicos, em todo o Brasil, principalmente, nos municípios mais pobres e que os prefeitos também, são ladrões.! Quantas carteiras, ou recuperação de escolas e melhoria dos salários dos professores, para prestar melhor educação para os nossos infantes! E ainda tem gente que está a favor desses “bandoleiros”. Mas como dizia o saudoso MESTRE BALÃO: “é que no mundo tem muito mais gente que gosta do que não presta”!
///////////////////////////////
Vivemos neste final de semana o dia mundial em proteção à HIPERTENSÃO. Eu sou um hipertenso e cardíaco, portanto, peço para todos se conscientizarem, reduzindo o sal, por exemplo. Devemos comer meio “insosso” inclusive eu para melhoria e mais perspectiva de vida para todos nós junto às pessoas queridas. Vamos valorizar a nossa vida!
///////////////////////////////
Em razão de estar renovando a Licença de Operação, vencida em fevereiro de 2018, e protocolada no dia 04.04.2018 na SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE, O FLUMINENSE teve que suspender suas atividades, na sua sede social, nas noites de sextas feiras. A diretoria está aguardando a expedição de nova autorização de Licença de Operação para reativar seus eventos sociais, para o bom lazer dos seus ex-atletas, sócios e frequentadores em geral, o que vem fazendo desde 08 de outubro de 1949, portanto Há 70 anos.
///////////////////////////////
LICENÇA DE OPERAÇÃO
O FLUMINENSE ATLÉTICO CLUBE, sociedade esportiva e recreativa, CNPJ 05.714.316/0001-69, localizada na Av. Presidente Vargas, 1721, CEP 68005-110, bairro de Aparecida, vem, de público, comunicar que protocolou no dia 04.04.2018, junto a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, o seu pedido de LICENÇA DE OPERAÇÃO. – Protocolo nº 4447/2018.
Santarém – 25 de abril de 2018.
EDUARDO M AURÍCIO SILVA FONSECA
Presidente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *