Eraldo Pimenta solicita mais segurança ao Residencial Salvação

Deputado Eraldo Pimenta e advogado Hiroito Tabajara reuniram com Coronel Tomaso, Comandante do CPR-1

Na terça-feira (25), pela manhã, o deputado estadual Eraldo Pimenta, acompanhado do advogado Hiroito Tabajara, atendendo reivindicação do Conselho Comunitário do Residencial Salvação, em Santarém, solicitou do Comandante do CPR-I, Coronel Tomaso, atenção especial no policiamento do Residencial Salvação, em especial, a destinação de viatura para patrulhamento no Residencial.

Na ocasião, foi reafirmado o compromisso do deputado Eraldo Pimenta com a Segurança Pública de nossa região, lembrando que este ano o Deputado destinou praticamente 100 mil reais que estão sendo utilizados para equipar as unidades do CPR-1, entre elas o 3º e o 35º BPM, ambos em Santarém.

Na tarde de terça-feira, durante a Sessão Especial em comemoração aos 200 anos da PMPA, o Comandante Geral da PMPA, Hilton Benigno, agradeceu ao deputado Eraldo Pimenta a destinação da verba que ajudou a melhorar as condições da PM no combate à criminalidade em nossa região.

Fonte: RG 15/O Impacto

Um comentário em “Eraldo Pimenta solicita mais segurança ao Residencial Salvação

  • 26 de abril de 2018 em 20:55
    Permalink

    Parabéns para o Senhor Deputado Eraldo Pimenta e seu acessor o Doutor Hiroito Tabajara.Pois essas parcerias são imprescindível para a qualidadede de prestação do serviço da pilícia. à comunidade.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *