Justiça recebe denúncia contra padre Amaro de Anapu

Na terça-feira (24), o Juiz de Direito, Esdras Murta Bispo, que responde pela Vara Única de Anapu, recebeu a denúncia contra o padre José Amaro Lopes de Sousa.

Na sua decisão, o magistrado expõe que o processo possui elementos para admitir a instrução.

“A inicial preenche os requisitos do art. 40 do CPP, haja vista que traz a exposição do fato criminoso e suas circunstâncias, a classificação do fato tido como crime e o rol de testemunhas, está instruída com lastro probatório mínimo que demonstra a plausibilidade da acusação formulada”.

Fique por dentro: O religioso tido como substituto da irmã Doroty Stang,  foi preso no dia 27 de março, no município de Anapu. O mandado de prisão foi cumprido durante operação conjunta de policiais civis da Superintendência Regional do Xingu e da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) de Belém. Toda a operação foi coordenada pelo delegado geral Rilmar Firmino.

A prisão de José Amaro é resultado de inquérito policial no qual o padre foi indiciado pelos crimes de extorsão, ameaça, esbulho possessório e assédio sexual. O preso foi transferido de Anapu para Altamira, para ficar recolhido no presídio local à disposição da Justiça.

Saiba Mais:

2 comentários em “Justiça recebe denúncia contra padre Amaro de Anapu

  • 8 de maio de 2018 em 14:26
    Permalink

    PADRE BANDIDO DISCIPULO DA PIOR QUE ELE IRMÃ DOROTY. ESTÃO AQUI NA AMAZONIA A SERVIÇO INTERNACIONAL PARA ENTREGAR A AMAZONIA PARA OS PAISES RICOS. TEM APOIO DO MPF QUE APOIA SUAS BANDIDAGENS E AINDA SÃO APARADOS PELO ACORDO COM O PT PARA IMPLANTAR A REPÚBLICA BOLIVARIANA E TRANSFORMAR O BRASIL NA VENEZUELA.
    ESTES SACERDOTES ESTÃO NA AMAZONIA PARA SERVIR OS PAISES RICOS , EGANHAM BILHÕES PARA QUE OS BRASILEIROS NÃO OCUPEM SUAS TERRAS, EXPLOREM SEUS MINÉRIOS E CRIEM SUAS FAMILIAS, QUEREM QUE NO BRASIL SEJA UM PAIS DE BOIOLAS E LÉSBICAS, PCC, COMANDO VERMELHO E LADRÓES, ASSIM ESTES PADRES PODERÃO AJUDAR O PT IMPLANTAR O COMUNISMO NO BRASIL.

    LEIA E OUÇAM…… https://www.youtube.com/watch?v=uGD0rvkkrfQ

    Resposta
  • 29 de abril de 2018 em 21:47
    Permalink

    Só faltou o boné do MST pra completar o uniforme !

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *