Deputado consegue mais asfalto e infraestrutura para Santarém

O deputado Chapadinha, liberou aproximadamente R$ 700.000,00 (setecentos mil reais) para execução de asfaltamento, calçada e meio fio, na Rua Madre Imaculada, no bairro da Prainha. Os moradores não escondem a felicidade estampada no rosto com a execução da obra, pois há anos esperavam a melhoria da infraestrutura de uma importante via, esquecida pelo poder público.

Deputado Chapadinha vistoria obras na Rua Madre Imaculada

O Deputado fez questão de vistoriar a obra e ao visitar os moradores beneficiados, foi recebido com alegria e expressão de gratidão pela destinação dos recursos para a realização de um sonho antigo e que poucos acreditavam que um dia seria possível ser realidade.

O deputado Chapadinha, tem trazido muitos recursos pra infraestrutura de Santarém e se sente motivado a continuar trazendo recursos e realizando sonhos antigos, como é o caso do asfaltamento das vias da feira do Aeroporto Velho, o Sairódromo, a via que liga a vila de Alter do Chão à praia do Pindobal, os 40 Kms de ramal entre outros investimentos.

Fonte: RG 15/O Impacto e Ascom

2 comentários em “Deputado consegue mais asfalto e infraestrutura para Santarém

  • 7 de maio de 2018 em 16:08
    Permalink

    Cadê o asfaltamento da Santos Dumont que passa na feira da prainha, um vergonha, o prefeito prometeu asfaltamento a todas as ruas das feiras de santarém.

    Resposta
  • 5 de maio de 2018 em 17:29
    Permalink

    Exatamente pra isso que nós os elegemos, que prossiga em sua labuta, parabéns !

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *