Operação Integrada apreende veículos e fecha estabelecimentos irregulares

Uma grande Operação foi realizada na noite de sábado (05) em vários locais de Santarém, no Oeste do Pará. Em cumprimento à Ordem de Missão para acompanhar Operação Integrada com os demais órgãos de Segurança, no que concerne a atuação da Polícia Civil/DPA e que contou com o apoio da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, SMT e outros órgãos, culminou com a apreensão de vários veículos que estavam com a documentação atrasada e o fechamento de estabelecimentos que estavam atuando irregularmente.

Polícia Civil autua proprietária de estabelecimento

Na Operação Integrada foram fechados os seguintes estabelecimentos:  Bar e Lanchonete Mirol (não possuí Alvará da PC,no bairro  Maracanã), Bar da Nira (não possuí Alvará da PC, no bairro do Maracanã), Restaurante Chapa Mix (não possuí Alvará da PC, no bairro do Santarenzinho);  encerramento da Venda de bebida alcoólica sem autorização da PC em via pública no bairro do Maracanã, encerramento de evento pelo Conselho Tutelar na academia Titanium por haver menores, no bairro do Santarenzinho.

Outros estabelecimentos foram fiscalizados, mas estavam com a documentação legal junto à DPA, entre os quais, Bar e Lanchonete Sky, Clube Standart, Bar e Barbearia El Toro, Bar/Barbearia Hurricane e Bar da Cida.

Na Operação, que foi encerrada por volta das 03 horas da manhã deste domingo, dia 06, foram fiscalizados 11 estabelecimentos, sendo que quatro deles receberam intimações para prestarem esclarecimentos das ilegalidades. A Polícia informou que a Operação foi muito produtiva e outras serão realizadas em vários bairros de Santarém, vizando a segurança da população.

Fonte: RG 15\O Impacto

2 comentários em “Operação Integrada apreende veículos e fecha estabelecimentos irregulares

  • 8 de maio de 2018 em 09:26
    Permalink

    Parabéns assim que tem que ser

    Resposta
  • 6 de maio de 2018 em 17:09
    Permalink

    Parabéns aos órgãos de segurança(PM, PRF, PC) e do município em trazer mais segurança pra nosso município.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *