Pré-candidato a Presidente do Brasil vem a Santarém

João Goulart Filho reunirá em Santarém no dia 13 de junho

O pré-candidato à presidência da República, João Goulart Filho, confirmou para o período de 13 a 15 de junho sua presença no estado do Pará. No dia 13/06 (quarta-feira) ele vai estar em Santarém e nos dias 14 e 15 de junho (quinta e sexta), reunirá em Belém.

A agenda deve contemplar atividades com a imprensa, com os pré-candidatos a cargos políticos e com organizações da sociedade.

Uma comitiva do diretório estadual do PPL estará em Santarém no dia 31 de maio, para reunir e traçar metas com os membros do diretório do Municipal.

João Goulart Filho é pré-candidato à presidência do Brasil pelo Partido Pátria Livre (PPL). A legenda também anunciou o professor da Universidade Católica de Brasília (UCB), Léo Alves, como pré-candidato a vice-presidente.

Pelo calendário eleitoral deste ano, os candidatos só serão confirmados entre 20 de julho e 5 de agosto, período em que poderão ser realizadas as convenções partidárias.

Filho do ex-presidente João Goulart, o pré-candidato do PPL fundou um instituto em homenagem ao pai e disputará o cargo pela primeira vez. Segundo a revista “Época”, João Vicente Goulart decidiu deixar o PDT no ano passado, em razão de estar insatisfeito com o atual presidente da sigla, o ex-ministro do Trabalho Carlos Lupi.

João Vicente Goulart Filho é autor do livro “Jango e Eu: Memórias de um exílio sem volta”.

Fonte: RG 15/O Impacto

2 comentários em “Pré-candidato a Presidente do Brasil vem a Santarém

  • 9 de maio de 2018 em 14:55
    Permalink

    Tomara que não seja tão confuso e inconsequente como o seu pai, um grande fazendeiro alardeando o comunismo, propondo a reforma agrária, porém em terras alheias. Aliás, quando morreu não deixou ,sequer, 1 metro quadrado de terra para algum pobre !

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *