Deputados Hilton Aguiar e Chapadinha firmam parcerias com a comunidade de Caracol, em Trairão:

O deputado estadual Hilton Aguiar, acompanhado do deputado federal Francisco Chapadinha, participaram no sábado, dia 05, de uma reunião na residência do vereador de Trairão, Ariston Gonçalves (Goiano), ouvindo e recebendo demandas da comunidade.

Na oportunidade, foi dado posse para a nova diretoria do Clube de Mães do Município. A esposa do deputado Hilton Aguiar, Sueli Aguiar, foi escolhida como madrinha do Clube.

Os parlamentares junto com a nova diretoria irão buscar recursos para capacitar as mães membros deste clube, para realizar cursos de qualificação, para gerar renda para a comunidade.

“Estivemos no último sábado (05), no município de Trairão, onde realizamos uma reunião com a presença de lideranças locais, como o ex-candidato a prefeito, Porto da Farmácia, vereadores Frank, Zezinho, lideranças comunitárias, além do deputado federal Francisco Chapadinha. Durante a reunião falamos dos Investimentos conseguidos para o Município, e também recebemos demandas das lideranças presentes”, disse Hilton Aguiar.

Fonte: RG 15/O Impacto e Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *