Superintendente da Funasa reúne em Porto de Moz

O Superintendente da Funasa no Pará, Giovane Aguiar, esteve esta semana no município de Porto de Moz, onde vários assuntos foram discutidos em reunião realizada no auditório do Espaço Cidadania, no Município.

“Como membro do Conselho Municipal do Meio Ambiente e representando Associação Comercial de Porto de Moz, participei desta grande reunião, onde foi possível discutir várias propostas, como investimento em saneamento para as comunidades do Município. Foi muito produtiva esta reunião. Quero parabenizar o prefeito Berg Campos pela reforma do prédio onde hoje é o Espaço Cidadania, que é uma referência de atendimento ao público. Visitei à sala do micro empreendedor, setor de tributação, tem vários departamentos, muito confortável para o atendimento. Parabéns ao Prefeito pela reforma do prédio”, disse Francisco Paiva.

Além do Superintendente da Funasa, Giovani Aguiar, participaram da reunião o prefeito Berg Campos, vereadores, secretário do Meio Ambiente, secretário de Agricultura, técnicos que estavam presentes, bem como o senhor Padilha, do departamento de engenharia da Funasa.

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *