Celpa apura denúncia sobre invasões na região do Eixo Forte

Em Nota encaminhada à nossa redação, a Celpa informa que está apurando a denúncia de que uma equipe da concessionária de energia estaria invadindo residência na região do Eixo Forte para investigar possíveis desvio de energia elétrica. Veja a nota abaixo:

NOTA

Sobre a matéria publicada, na qual uma equipe da concessionária de energia supostamente estaria agindo de forma inadequada, a Celpa esclarece que as normas de Distribuição de Energia Elétrica permitem que se faça inspeção visual a qualquer tempo e hora nos medidores de energia.

O manuseio do medidor e inspeção de medição com testes e levantamentos metrológicos, contudo, só podem ser feitos na presença do consumidor ou de pessoa maior de idade que o represente, exceto nos casos onde haja risco de segurança ao fornecimento a unidade consumidora ou a rede de distribuição.

A Celpa informa que está apurando o caso e ressalta que trabalha de forma transparente, respeitando o direito do consumidor e, acima de tudo, primando pelos valores Ética e Dedicação ao Cliente.

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *