Colisão entre veículos na avenida Rui Barbosa deixa jovem gravemente ferida

O grave acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (30), na esquina da  travessa dos Mártires com avenida Rui Barbosa,  no bairro Centro.

Segundo informações, a caminhonete Hilux seguia pela travessa dos Mártires quando avançou a preferencial, atingido em cheio o veículo Gol, dirigido por Luiz Carlos de Carvalho Barra, que tinha como carona, a filha Paula Eloa Carneiro Barra. Com o impacto, o carro foi arrastado para cima da calçada, deixando os ocupantes presos nas ferragens.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, e conseguiu retirar as vítimas de dentro do veículo, e em ato contínuo as encaminhou ao Pronto Socorro Municipal (PSM).

O motorista do veículo teve fratura nas costelas e está fora de perigo, porém,  sua filha está entubada e possivelmente com fraturas e traumatismo craniano.

Já o condutor da caminhonete nada sofreu. Disse que mora em Itaituba, e estava na cidade a negócios. O mesmo foi submetido ao teste do bafômetro, dando negativo a ingestão de bebida alcoólica.

RG 15 / O Impacto com informações de Bena Santana

Um comentário em “Colisão entre veículos na avenida Rui Barbosa deixa jovem gravemente ferida

  • 30 de maio de 2018 em 18:47
    Permalink

    Se está em outra cidade, daí que teria de redobrar os cuidados nos cruzamentos de ruas que pouco está habituado a circular. O nome disso é molecagem e irresponsabilidade, cana nele !!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *