Em Santarém, homem é morto com golpe de faca na região do tórax

A Polícia Civil investiga o homícidio registrado na noite de quarta-feira(30), em uma residência localizada na Rua Castelo Branco, entre avenida Dom Federico Costa e rua da Índia, no bairro do Santana.

Segundo informações, era por volta de 21h30, quando a vítima Romulo Cristiano Sousa dos Reis, de 28 anos, teria invadido a casa onde mora o acusado Jordene Silva dos Anjos, 35 anos, que já se encontra preso na 16ª Seccional de Polícia Civil.

Ao delegado plantonista, Jordene disse que veio recentemente de Manaus, onde estava desempregado, e a pedido de uma irmã, veio a Santarém, cuidar do pai e de um irmão, que possuem problemas de saúde. Segundo seu relato a autoridade policial, estava em sua casa na noite de ontem, quando três homens entraram, sendo que ele pediu para saírem, no entanto não teve seu pedido atendido, momento que iniciou uma confusão, e ele teria acertado a vítima com um pisão. Ele nega que tenha esfaqueado a vítima, que veio a óbito ainda no local do crime.

A equipe do Centro de Perícias Científica (CPC) Renato Chaves, em atendimento a solicitação da Polícia Civil, realizou o levantamento de local de crime e remoção do corpo para o exame de necropsia. Os dados das perícias irão subsidiar o inquérito policial aberto para investigar o caso.

RG 15 / O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *