Bocão Ed. 1201

MARIONETE
A população da região Oeste do Pará tem que ficar atenta com as artimanhas armadas pelo governador Simão Jatene, que é do PSDB e indicou o democrata Márcio Miranda para ser seu candidato ao governo do Estado. Todos são sabedores que Jatene não gosta de Santarém e da região, depois que pegou uma lavagem na última eleição ao governo. São várias obras paradas, falta de medicamentos nos postos de saúde, ruas esburacadas, escolas sem professores e merenda e outros setores que estão esquecidos. Só quem recebe as benesses é Belém e os municípios que fazem parte da Região Metropolitana.

MARIONETE 2
Muitos questionam, o porquê de Jatene não ter indicado um nome do PSDB para sua sucessão. Ele indicou Márcio Miranda, do DEM, porque vai ser uma marionete em suas mãos. No fundo, se por acaso Márcio vencer a eleição, ele vai ser comandado por Jatene. Nós não podemos deixar isso acontecer. Já chega de elegermos pessoas que não gostam de nossa cidade e região. Vamos votar em quem quer nosso desenvolvimento.


ABANDONO
A obra de pavimentação da avenida Anysio Chaves, no bairro Aeroporto Velho, está paralisada, causando muitos transtornos para moradores e condutores de veículos, uma vez que vários trechos estão tomados por sucatas, entulhos e restos de materiais usados nesta obra que previa a revitalização de uma das mais importantes vias da cidade. O canteiro central é usado como depósito de entulhos, materiais de construção e carcaças de veículos velhos. Além disso, por falta também de fiscalização, muitos pontos da avenida Anysio Chaves estão tomados por lixo.

ABANDONO 2
A Coluna foi informada que existem recursos na ordem de R$ 5 milhões do PróTransporte liberados para esta obra, mas ela continua parada. A empresa alega que precisa fazer realinhamento de preço para concluir os serviços. Até quando a população vai ser obrigada a suportar essa demora e os transtornos que a paralisação desses serviços provoca? Além disso, as duas empresas, ETEC e ENDICON estão usando o canteiro central como depósitos de objetos e materiais.


HOMENAGEM
O Jornal O Impacto foi alvo de uma Moção de Congratulações, pela Câmara Municipal de Santarém, de autoria do vereador Dayan Serique (PPS), pela passagem do Dia da Imprensa, que aconteceu no dia 1º de junho. Dayan destacou o Jornal O Impacto, que se comunica e se desenvolve através de seus atuantes profissionais, fazendo jus a essa homenagem. Agradecemos ao nobre Vereador pela deferência.


IRRESPONSABILIDADE
Leitor da Coluna encaminhou denúncia sobre a sacanagem que acontece na Praça Tiradentes. “Amigo Bocão, não deixe seus filhos e netos frequentarem o parquinho da Praça Tiradentes, pois durante o dia e à noite, centenas de estivadores, bêbados e raparigas, bem como todos que frequentam aquele avacalhado porto “MIJAM” na mureta dos comandos elétricos da Cosanpa, instalados em plena Praça Tiradentes, causando um mau cheiro. Isso é uma vergonha para Santarém, com apoio e vista grossa do Poder Público Municipal. Um cartão postal da sem-vergonhice, falta de respeito e imoralidade. Tudo isso pela falta de um WC público em um local onde milhares de pessoas circulam diariamente. As crianças e seus pais, bem como a moralidade pública pedem Socorro ao Impacto!!!”.


RALLY NA TAPAJÓS
Motoristas que trafegam pela Avenida Tapajós, entre a Praça Tiradentes e a Trav. Augusto Montenegro, no centro de Santarém, estão fazendo um verdadeiro rally, devido ao grande número de buracos existentes neste trecho. O pior, é que tem uma parte da pista onde existem crateras e os veículos somem quando passam nesse local. O prefeito Nélio Aguiar deve agir com rapidez para contornar essa situação e acionar a Seminfra para pelo menos melhorar o tráfego de veículos, pois essa via é o cartão de entrada de quem chega a Santarém, via marítima.


BERÇÁRIO DA DENGUE
Uma denúncia chegou à minha mesa sobre o abandono que paira sobre um imóvel que abrigou a Secretaria Municipal de Saúde, que está situado na Av. Rui Barbosa, no centro da cidade. A piscina que fica aos fundos do imóvel está servindo de criadouro de mosquito da dengue; os vizinhos estão sofrendo com as consequências e pedem que medidas sejam tomadas com urgência.

BERÇÁRIO DA DENGUE 2
Como se não bastasse a piscina que oferece risco à saúde da população, também há uma caixa d’água que está sem tampa, configurando-se em mais um criadouro para o mosquito. O prédio que por anos serviu para auxiliar na saúde do povo santareno, hoje oferece risco à mesma. Atenção Vigilância Sanitária; atenção Defesa Civil! Vamos agir antes que nossa gente sofra com mais esse abandono!

23 comentários em “Bocão Ed. 1201

  • 14 de junho de 2018 em 12:09
    Permalink

    O MPF de santarém é uma quadrilha dos comunistas da região….
    nos sabemos e vc?

    Resposta
  • 14 de junho de 2018 em 11:59
    Permalink

    a máfia da demarcação de terras quer prejudicar o sr, mario do incra. o bandido do luis de camões quer o controle do incra para segurar os recurasos que vem de fora do pais.. muita pilantragem deste procurador do mpf…

    abaixo está a prova

    oimpacto.com.br/2018/06/13/a-mafia-das-demarcacoes-de-terras/

    Resposta
  • 11 de junho de 2018 em 20:08
    Permalink

    Santarém está virando um caos nos quatro cantos da cidade.
    Pagamos um absurdo de IPVA para andar nessa avacalhação de ruas cheias de buraco e lama, carros caindo diariamente nos bueiros abertos feitos para a escoar o esgoto até a também PARADA estação de Tratamento do Mapiri; incompetência na gestão do hospital municipal e também PARADA a construção do Hopistal Materno Infantil, que poderia desafogar o Municipal; pessoas sendo acidentadas e morrendo quase diariamente na Fernando Guilhon e não se faz nada de eficaz ou cria-se outro acesso para diminuir esse fluxo nessa avenida; o antigo posto de saúde da Rodagem, que atendia os bairros de Aparecida e Caranazal, e hoje abandonado e se deteriorando mas a administração pública prefere ficar pagando os caríssimos alugueis dos postos instalados nesses bairros; a invasão do Juá se consolidando dia após dia com seus “POBRES” moradores de carros e casarões de alvenaria (com o apoio da rede CELPA instalando os postes de energia), juntamente com a destruição da praia e lago do Juá enquanto as autoridades ambientais fazem pouco caso, sendo coniventes com essa destruição; Parques e praças abandonadas pelo poder público;
    E o dinheiro da pavimentação da estrada que liga Alter do Chão à praia de Pindobal em Belterra, obra prevista para conclusão em janeiro/2018, O que fizeram com esse dinheiro mesmo ????
    Cadê a Seminfra que faz pouco caso dos buracos do centro comercial denunciados na mídia, cobra sumidouro das residências, mas no entanto os esgotos continuam enojando a frente da cidade e as ruas que passam ao lado da dita secretaria é cercada de poços de lama e mato (essa água deve ser toda da chuva né ?!);
    Cadê a câmara dos vereadores pra defender o povo? Será que estão do lado do povo mesmo?
    Será que o povo de Santarém ainda vai ter que continuar ouvindo a mesma ladainha dos anos anteriores de que está tudo “planejado” para o verão, porque no inverno não se trabalha?!
    E tantos outros problemas que só vem se acumulando.
    Francamente, só em Santarém mesmo…

    Nossa única esperança é só Deus, e lamentarmos ter que esperar até as próximas eleições para retirar essa turma do “não-faz-nada” da política santarena, do Pará e do Brasil.

    Resposta
  • 11 de junho de 2018 em 09:30
    Permalink

    essa empresa que está administrando a saude, piorou em santarém. Tá feio meu amigo bocão. mete a ripa no prefeito que não tem condiçoes de administrar santarém.

    Resposta
  • 11 de junho de 2018 em 09:19
    Permalink

    Bocão, tu acha que os vereadores, estão vendidos para o Prefeito Nélio? E aquele vereador que o irmão é pedofilo, esse será que sonega? Já que não faz nenhum discurso em favor dos empresarios. Ai tem bocão.

    Resposta
  • 11 de junho de 2018 em 09:16
    Permalink

    Bocao, fiquei sabendo que esse Marcio tem muita coisa suja, será que está jogando com Jatene? Já que não escolheu nenhum candidato de seu partido? O que tua acha bocão.?

    Resposta
  • 11 de junho de 2018 em 09:14
    Permalink

    Bocão tu está muito manso. O que está acontecendo? Mete porrada, o prefeito não está com nada, esse jatene pior ainda, indica um cara que não conhecemos e não vai fazer nada por Santarém, vai fazer por castanhal sua terra natal. Estamos lascado. Helder nossa indicação.

    Resposta
  • 9 de junho de 2018 em 11:54
    Permalink

    EI BOCÃO TU SABES O QUE UM RAPAZ DO INCRA ESTÁ FAZENDO VIAJE MAIS TODOS DIA ESTÁ EM SANTARÉM SERÁ QUE É VERDADE PROCURA SABER

    Resposta
  • 8 de junho de 2018 em 13:35
    Permalink

    PROCURA-SE!!!!!!
    PREFEITONÉLIO AGUIAR FUGIU DA CIDADE DE SANTARÉM E SE REFUGIOU EM BELÉM PORÉM EM LUGAR DESCONHECIDO. AS RUAS INTRAFEGÁVEIS E OS VEREADORES SENDO PAGOS A PREÇO DE OURO PARA QUE O MESMO NÃO SEJA CASSADO FAZEM PARTE DESTE ENGODO QUE DERRUBA A CIDADE.
    NÉLIO AGUIAR FOI COMPRADO PELA CORRUPÇÃO E QUIS CHEGAR AO PODER PELO CAMINHO DO MAL. NÉLIO AGUIAR FEZ ACORDOS ESCABROSOS COM LIRA MAIA, A FAMÍLIA CORREA, SISA SALVAÇÃO, MÁFIA DOS MEDICAMENTOS ENTRE OUTROS ATORES DO MUNDO DO CRIME. CONCLUINDO PODEMOS AFIRMAR QUE NÉLIO É O PREFEITO DEMONIO DE SANTARÉM E LEGISLARÁ EM FAVOR DO CAOS SOCIAL DE SANTARÉM.

    CONVOCAÇÃO DO POVO SANTARENO!!!!!!

    ASSIM COMO NÓS ELEGEMOS ESTE INCOMPETENTE IREMOS TIRÁ-LO DO PODER..
    VAMOS AS RUAS DESTITUIR O PREFEITO NÉLIO AGUIAR URGENTEMNETE!!!!1

    ATO A SER MARCADO PELO POVO EM BREVE!!!!!

    FORA NÉLIO
    FORA LIRA MAIA

    Resposta
  • 8 de junho de 2018 em 13:26
    Permalink

    O SUPERINTENDENTE DO INCRA MANDOU OS INVASORES DE TERRAS DE TRAIRÃO FECHAR A BR 163 PARA FORÇAR O GOVERNO MANDAR GRANA PARA O INCRA..

    FATO É QUE MANDAR TRANCAR AS BRS É CRIME E FICA AGRAVADO QUANDO INCENTIVADO POR UMA AUTORIDADE… ESTA DENUNCIA ESTÁ SENDO VENTILADA PELO SERVIDOR REGINALDO QUE ESTEVE NA REUNIÃO COM O SR.MÁRIO DA PRINCESA E ME CONTOU.

    Resposta
  • 8 de junho de 2018 em 12:38
    Permalink

    NOTA DE ANIVERSÁRIO E CORRUPÇÃO…..

    VAI HAVER PF GRÁTIS NO RESTORANTE DA MANSÃO DO SR. CORRUPTO DO INCRA DE SANTARÉM LUIZ EDMUNDO MAGALHÃES, LEVEM SEUS TALHERES PARA DEGUSTAR ESTE PRATO TÍPICO DA GESTÃO DE DONA CLEIDE DO INCRA E DO SEU COMPARSA LUIS EDMUNDO MAGALHAES LEITE ATUAL CHEFE DO INCRA DE SANTARÉM. VAI SER UM TAL DE JURUTI AO BAFO COZINHADO NO DESVIO DE 1830 CASAS DO ASSENTAMENTO CLANDESTINO JURUTI VELHO. VAI HAVER FESTA DE DEBUTANTES DE 15 ANOS COMPLETOS SEM INVESTIGAÇÃO E PUNIÇÃO DO ROUBO DE MAIS DE 200 MILHÕES DOS COFRES PÚBLICOS.

    ENDEREÇO DA FESTA:

    AO FINAL DA RUA SALVAÇÃO PARALELO AO HIAT CLUB DE SANTARÉM NA MANSÃO E RESTOURANTE DO SR. LUIZ EDMUNDO MAGALHÃES LEITE.

    TODOS ESTÃO CONVIDADOS PARA AS 20 HORAS DE HOJE.

    VAI HAVER MUITA CORRUPÇÃO E SACANAGEM POR LÁ… VENHAM NOS VISITAR….

    ATENCIOSAMENTE: LUIS EDMUNDO MAGALHÃES

    Resposta
  • 8 de junho de 2018 em 12:29
    Permalink

    DESAPARECIDO!!!!!!

    PROCURA-SE DESESPERADAMENTE O PREFEITO CORRUPTO NÉLIO AGUIAR E SEU SECRETARIO DE PLANEJAMENTO ALÉM DE SEU GURU E CONSELHEIRO ÍNTIMO MAURICIO CORREA,
    GRATIFICA-SE MUITO BEM PARA ENCONTRÁ-LOS..
    FAVOR LIGAR PARA A POLÍCIA PARA PRENDÊ-LOS IMEDIATAMENTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Resposta
  • 8 de junho de 2018 em 08:38
    Permalink

    Daqui a pouco vao lançar a campanha “Adote uma poça”. kkkkkk Santarém vai virar cenário da Pepa Pig

    Resposta
  • 8 de junho de 2018 em 08:37
    Permalink

    Parabéns ao Jornal Impacto de Santarém, equipe super capacitada e o melhor de tudo, sem medo de representar nossa população.

    Resposta
  • 8 de junho de 2018 em 08:34
    Permalink

    Rally na tapajós, no maracanã, no santarenzinho, no mapiri, na cidade toda a promessa era parar as chuvas que ia começar as melhorias. Até agora não vi nada!

    Resposta
  • 8 de junho de 2018 em 08:26
    Permalink

    Nuunca vi o povo santareno com tanto ranço de um prefeito antes. Poooorra, o Nelio superou todas as expectativas de ser ruim. Uma negação.

    Resposta
  • 8 de junho de 2018 em 08:25
    Permalink

    Essas ruas estão se acabando tudo e ninguem faz nada. Culpam a chuva, mas chove um dia e faz sol 4. Serio mesmo que vcs culpam a chuva? vao trabalhar bando de preguiçosos.

    Resposta
  • 8 de junho de 2018 em 08:16
    Permalink

    As pessoas sao as principais responsáveis pela depredação e sujeira dos ambientes públicos de lazer. Ninguem tem o mínimo de respeito pelo que é de todos.

    Resposta
  • 8 de junho de 2018 em 08:06
    Permalink

    O Jornal O Impacto merece esse reconhecimento. É um jornal atuante. Mostra a realidade da cidade. Elogia quando tem que elogiar. Cobra quando tem que cobrar. Parabens

    Resposta
  • 8 de junho de 2018 em 00:05
    Permalink

    A verdade é que esse Jatene só governou para o parazinho. O oeste do Pará ficou no esquecimento.

    Resposta
  • 7 de junho de 2018 em 18:39
    Permalink

    Jatene é um governante que de as costas pra Santarém , tem uma pesquisa aqui em Belém que mostra que o candidato do governador tem mais de 70% de rejeição do eleitorado, imagina aí em Santarém , a porrada vai ser segura. Meus conterrâneos vamos dar uma pizza nesse candidato do Jateve

    Resposta
  • 7 de junho de 2018 em 18:38
    Permalink

    Jatene é um governante que de as costas pra Santarém , tem uma pesquisa aqui em Belém que mostra que o candidato do governador tem mais de 70% de rejeição do eleitorado, imagina aí em Santarém , a porrada vai ser segura. Meus conterrâneos vamos dar uma pizza nesse candidato do Jateve

    Resposta
  • 7 de junho de 2018 em 15:30
    Permalink

    Esse Jatene é um safado que não fez nem nunca irá fazer nada por nossa cidade e aregião oeste do Pará. Mas a resposta tem que ser na eleição. Tem que perder feio. Mostrar que os “burros” já estão aprendendo a usar o voto.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *