Celpa realiza atendimento especial para os clientes de Santarém

Um Posto de Atendimento será instalado no Rio Tapajós Shopping para atender a população da zona oeste do município

Neste sábado, dia 09, A Celpa em parceria com o Rio Tapajós Shopping realizará um mutirão de atendimento para os clientes da zona oeste do município de Santarém.  A ação é a primeira de uma série que será desenvolvida junto com o centro de compras, que fica localizado na Fernando Guilhon. Os atendimentos ocorrerão em um posto exclusivo dentro do shopping, no horário de 10 às 14h.

Diversos serviços como cadastramento na Tarifa Social de Energia, que concede descontos de até 65% na conta de luz; parcelamento de débitos; segunda via de conta de energia e religações poderão ser solicitados. A proposta é atender, principalmente os moradores dos bairros São Cristóvão, Alvorada, Conquista, Novo Horizonte, Santarenzinho, Maracanã, Maracanã I, Nova Jerusalém, Elcione Barbalho e Nova Vitória. A iniciativa é voltada para clientes residenciais e comerciais de baixa tensão

Para a executiva de relacionamento da Celpa, Sulamita Pereira, o objetivo é facilitar a vida dos clientes e aproximar cada vez mais a concessionária da comunidade. “A Celpa é uma empresa que se preocupa em oferecer flexibilidade a todos os seus clientes, por isso estaremos com esta ação no shopping. Será uma ótima oportunidade para os clientes que não tem tempo de ir até as agências nos dias de semana e, também, para os que não conseguem chegar devido à distância”, explicou a executiva.

Além das duas agências presenciais que a Celpa possui em Santarém, a empresa disponibiliza vários canais de atendimento como o 0800 091 0196, o site da empresa, que funciona como uma agência web no endereço eletrônico www.celpa.com.br e o aplicativo que pode ser baixado gratuitamente em smartphones e tablets. Nesses canais, os clientes podem solicitar inúmeros serviços sem sair de casa.

Fonte: RG 15/O Impactoe Ascom/Celpa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *