UNAMA abre edital para concessão de Bolsas Sociais

As inscrições estão sendo feitas no setor comercial, até o dia 11 de junho. As vagas estão disponíveis para as áreas da saúde, engenharias, exatas e ciências aplicadas

O Centro Universitário da Amazônia – UNAMA, junto com a Prefeitura Municipal de Santarém lançaram no último dia 01 de junho, o edital para concessão de Bolsa Social para o segundo semestre de 2018. As vagas estão disponíveis para as áreas da saúde, engenharias, exatas e ciências aplicadas, exceto para o curso de Direito. As inscrições vão até a próxima segunda-feira (11).

Os candidatos devem ter realizado Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), nos últimos cinco anos, com obtenção de nota no mínimo 450 pontos e não terem zerado a redação. Os documentos exigidos do edital, devem ser entregues no setor do Comercial, localizado na Rua Rosa Vermelha, 335 Aeroporto Velho.

Para a vice-reitora da UNAMA, Deliana Santos, o edital n° 3, trata de um processo seletivo que garante meia bolsa aos candidatos beneficiados. “Este ano nós temos cerca de 100 bolsas, sendo que serão beneficiados com 50%, quatro candidatos para cada curso. O nosso objetivo é expandir conhecimento através dessas bolsas sociais.

Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (93) 98404 1834 ou 992331212.

Confira o Edital.

Fonte: RG 15/O Impacto e Lana Mota

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *