Empresa reinicia obra de abastecimento de água em Placas

Empresa BRT reiniciou obra de conclusão do Sistema de Abastecimento de Água do Bairro Boa Esperança e Centro, no município de Placas, no oeste do Pará.

Isso mostra a preocupação da prefeita Raquel Brandão em dar uma melhor qualidade de vida aos seus munícipes. Mesmo com poucos recursos, Raquel não mede esforço para conseguir o desenvolvimento do Município.

Mulheres atendidas pelo programa Bebê a Bordo

PROJETO BEBÊ A BORDO: Recentemente aconteceu o último encontro com as grávidas do Projeto Bebê a Bordo, que já atendeu centenas de mulheres desde o ano passado, que receberam doações de fraldas, bacias, roupas, produtos de higiene, etc. A Prefeita vai manter esse projeto sempre em atividade, para ajudar mães e famílias que precisam de apoio.

ENTREGAS DE PONTES: A Prefeitura conseguiu concluir as obras de duas pontes na Vicinal do Arrependido, que foi entregue à população na semana passada.

“É muito gratificante ver uma obra anunciada pronta. Vicinal do Arrependido foi contemplada com a reconstrução de 2 pontes pelo investimento que conseguimos com o nosso governador Simão Jatene, através da Secretaria de Transporte do Estado. Graças a Deus por isso!”, disse a prefeita Raquel Brandão.

Participaram do evento, o vereador Vilmar Gaúcho, secretário de Obras Gilson Macedo, engenheira Vitória, Gênio, Edu, Francisete e outros moradores da Vicinal. Veja o vídeo:

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *