Alexandre Maduro é empossado diretor do Serviço Autônomo de Saneamento de Santarém – SAS

Nesta segunda-feira,  (18), o contabilista Alexandre Maduro tomou posse na direção do Serviço Autônomo de Saneamento de Santarém – SAS, que é uma autarquia municipal, criada para gerenciar o fornecimento de água nos bairros que não são atendidos pela COSANPA, como também preparar a transição da empresa estatal para uma empresa privada, pois a prefeitura de Santarém não quer continuar com os serviços da COSANPA no município.

Alexandre Maduro é filiado no Podemos (PODE), partido do deputado federal Chapadinha. A indicação para o SAS se baseou em critérios técnicos/políticos.

O evento contou com a presença do prefeito Nélio Aguiar, deputado federal Chapadinha, vice-prefeito José Maria Tapajós, vereador Emir Aguiar, secretário Daniel Simões e outras autoridades.

Fonte: RG 15/O Impacto e Augusto Alves

3 comentários em “Alexandre Maduro é empossado diretor do Serviço Autônomo de Saneamento de Santarém – SAS

  • 19 de junho de 2018 em 09:16
    Permalink

    O NÉLIO JÁ TÁ COM OS DIAS CONTADOS PRA VOLTAR PRO SEU CONSULTÓRIO, DE ONDE , ALIÁS, NUNCA DEVIA TER SAÍDO. PENSE NUM PREFEITO INCOMPETENTE!!!

    Resposta
  • 18 de junho de 2018 em 21:07
    Permalink

    Mas um cargo, politico que se preenche neste governo incompetente, sem nem um critério de competência e capacidade técnica em saneamento básico e hidrologia, o governo incompetente.

    Resposta
  • 18 de junho de 2018 em 19:24
    Permalink

    VERGONHA! Cabide de emprego inventado pelo Nélio! todos ainda riem de nossas caras.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *