Vídeo: Colisão entre carro e ônibus na BR-163 deixa criança gravemente ferida

 

O acidente aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (25), no cruzamento da BR-163 com avenida Moaçara, no bairro da Floresta, em Santarém

Segundo informações, no carro vinham seis pessoas, 2 adultos e 4 crianças, sendo que uma das crianças de 6 anos encontra-se gravemente ferida na sala reanimação do PSM.

A princípio, o carro particular teria invadido a preferencial, momento que foi atingido pelo ônibus do transporte coletivo, da empresa Fênix, que seguia pela BR-163, sentido bairro-centro.

RG 15 / O Impacto

Um comentário em “Vídeo: Colisão entre carro e ônibus na BR-163 deixa criança gravemente ferida

  • 26 de junho de 2018 em 13:49
    Permalink

    Infelizmente por ignorância, pressa ou descaso com sua vidas e de outros, diariamente a cena se repete inúmeras vezes, carros e motos avançam a preferencial sem o menor constrangimento por saberem que nem sempre serão alcançados pelas penalidades da Lei.
    No caso em comento, é evidente que houve total desrespeito ao CTB, o carro estava com excesso de passageiros, avançou a preferencial, muito embora haja indícios que o ônibus estivesse com alta velocidade.
    No entanto, aqui faço observação sobre nossas autoridades que parecem muito distantes da nossa realidade, naquele local da BR 163, já deveria ter sido construído um elevado que evitaria o transtorno que é entrar na rotatória ali existente e com isso evitar que mais acidentes como esse naquele local.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *