Homem morre ao ser atingido por avião que pousava em pista de Itaituba

Um homem identificado como Eduardo Pedroso morre em um acidente atípico envolvendo uma motocicleta e uma aeronave. O homem atravessava uma pista de pouso na garupa de uma moto quando foi atingido pelo trem de pouso de um avião de pequeno porte. O caso aconteceu na localidade de Crepurizão, um distrito que fica a cerca de 450 Km da sede do município de Itaituba, na última segunda-feira (25).

Segundo o capitão Éder Santos, do 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o caso foi por volta de 18h30, quando a pista de pouso começava a ficar escura. O homem seria morador da área, e fazia o trajeto com frequência. “Aqui há muitas pistas de pouso, muitas ilegais, por causa do garimpo na região”, disse o policial. Não há confirmação se a pista onde aconteceu o acidente era irregular.

Testemunhas contam que o trem de pouso da aeronave teria atingido a cabeça de Eduardo, que caiu da motocicleta, modelo Honda Pop. Ele morreu no local, antes de ser socorrido. O piloto do avião, assim como o piloto da moto, foram ouvidos pela polícia e liberados.

Fonte: Portal ORM

Um comentário em “Homem morre ao ser atingido por avião que pousava em pista de Itaituba

  • 28 de junho de 2018 em 05:50
    Permalink

    Nóis é muito simpres e discuidado, purissu morri di graça…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *